Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 5.1 - Quem já fez? Jailbreak perdido? Bateria melhor? Vale à pena atualizar?

Posts Recomendados

Fala, galera.

Postem suas experiências (quem tiver atualizado) sobre o IOS 5.1.

Jailbreak e todos seus tweacks/apps novos vão pro saco mesmo? Perde-se tudo? Mesmo os apps que já estão passados pro iTunes?

Ficou mais rápido o iDevice? Mais lento..?

Na definição da atualização diz que melhora a performance da bateria no iPhone e corrige o problema de áudio nas ligações.

Confere??

Não achei muita coisa falando sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi mt diferença alem do botão da câmera que fica o tempo todo na tela bloqueada, nao senti melhora na bateria, mais meu iPhone ficou mais rapido na hr de passar a tela de um lado para o outro antes travava um pouco

Vale a pena atualizar quem tem iDevice com processador A4 ou antecessor pq ja saiu Jailbreak :D e para quem tem iPhone 4s e nao usa Jailbreak, fora isso nao vejo utilidade ;)

Link para o comentário

Fiz a atualização do meu iPod Touch ontem a noite e APARENTEMENTE a duração da bateria melhorou muuuuito, durante a noite a barrinha da bateria reduzia em media 10 %, essa noite simplesmente não mexeu NADA!

Lembrando que durante a noite desativo wifi, bluetooth e localização!

Vou usar ele mais pra ver como ficou, mas tomara que tenha melhorado mesmo!

Fallloooow

Link para o comentário

eu não uso jailbreak, não vejo vantagem nenhuma. Nem sei se tem para o 4S, enfim...

Não consegui ainda carregar ele 100% e testar para ver se vai consumir menos bateria.

O que estou fazendo, é por no modo avião a noite, afinal, não quero ngn me ligando 3 da manhã, assim, anoitece com, por exemplo, 46% e amanhece com 46%

Link para o comentário

achei que o ipad2 melhorou o desempenho e duracao da bateria ja no iphone 4s to com raiva do bicho e nao aconselho a atualizacao pois o problema do sinal piorou apos o 5.1 ou seja se arrependimento matasse ja estaria enterrado a essa hora!

Link para o comentário

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Link para o comentário

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Nem pense nisso agora, deixe a poeira baixar. A não ser que queira perder o jailbreak e sabe Deus lá o que mais.

Já em meu caso atualizo quando voltar pra casa, é um dos prazeres do desbloqueio: atualizou, vamos lá!

Link para o comentário

Tranquilo,é que to com uns tweaks muito bom de multi tarefa,e o activator ... que uso um earbud,por incrivel que pareça pra gente que anda na rua/de onibus é um otimos tweak pra mudar a música com o botão home,pois tirar o iphone do bolso pra mudar musica,no Brasil com tanto bandido a fora é perigoso hauhaeuhaue

Link para o comentário

Notei melhora na duração da bateria do 4S apenas em modo stand by... acordava com ele em 90% ou 85% da bateria... agora acordo e ainda entre 98% e 95% (dormindo mais ou menos o mesmo tempo). Já com ele em uso tá mais ou menos a mesma coisa, em uso intenso.

Já sobre as novidades, tem esse botão da câmera e algumas novidades no iTunes Match, que agora tem o genius (algo que fazia falta) e, segundo info da Apple, melhorou a forma de sincronizar as músicas.

Fora isso, nada muito significativo.

Link para o comentário

Atualizei ontem para o iOs 5.1. Não fiz jailbreak! Não sei se é impressão minha, mas o volume dos toques ficou ligeiramente diminuído. Nunca tive problemas quanto a duração da bateria no 4S; quanto a isso está na mesma. Não notei outras mudanças.

Link para o comentário

Pois é, como muitos ai acima eu tive melhoras na autonomia da bateria, e um dos principais fatores positivos para mim foi a volta do botão de ligar/desligar a rede 3G.

Porém, eu que nunca tive problemas de sinal, agora enfrento isso direto. Vira e mexe parece sem sinal =/ Triste isso.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Olá !

Estou pensando em vender meu Macbook Air/19.
      é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele.

Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019.
      8GB

Está em em perfeitas condições.
      Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?

• Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por Emmnauel VItor
      Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também,  sabe como resolver? 
      Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3.
      Agradeço desde já!

• Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Marcelo Juliao
      Após três dias do upgrade para o Big Sur meu MacBook Pro Touch Bar 2017 (4 portas Thunderbolt 3) desligou e só funciona plugado o carregador. No ícone da bateria aparece um ponto de exclamação e quando clica aparece Battery Service Required!
      Fiz uma pesquisa no Google em inglês e encontrei vários casos semelhantes, pessoas que após instalarem o Big Sur tiveram suas baterias danificadas!
      Minha bateria era nova ainda, tinha apenas 74 ciclos! Levei na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e eles trocaram a bateria sem custo através do programa de recall do teclado butterfly destes MacBooks Pro. Na verdade é trocado todo o Top Case da máquina (teclado, trackpad e bateria, pois a bateria vem colada ao teclado).
      Fui feliz da vida pra casa com um Top Case novo e em função disso uma bateria nova. Dois meses depois da troca, o mesmo problema acontece novamente, desta vez a bateria tinha apenas 5 ciclos e foi pro saco!!! Levei novamente na Apple e como ainda estava na garantia de 3 meses da troca do Top Case, foi trocado novamente o Top Case sem nenhum custo!
      Meu medo é que aconteça novamente, afinal não é um problema de bateria, e sim alho no Big Sur que está danificando a bateria!
      Alguém com um problema semelhante?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
  • Criar Novo...