Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 5.1 - Quem já fez? Jailbreak perdido? Bateria melhor? Vale à pena atualizar?


Posts Recomendados

Fala, galera.

Postem suas experiências (quem tiver atualizado) sobre o IOS 5.1.

Jailbreak e todos seus tweacks/apps novos vão pro saco mesmo? Perde-se tudo? Mesmo os apps que já estão passados pro iTunes?

Ficou mais rápido o iDevice? Mais lento..?

Na definição da atualização diz que melhora a performance da bateria no iPhone e corrige o problema de áudio nas ligações.

Confere??

Não achei muita coisa falando sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi mt diferença alem do botão da câmera que fica o tempo todo na tela bloqueada, nao senti melhora na bateria, mais meu iPhone ficou mais rapido na hr de passar a tela de um lado para o outro antes travava um pouco

Vale a pena atualizar quem tem iDevice com processador A4 ou antecessor pq ja saiu Jailbreak :D e para quem tem iPhone 4s e nao usa Jailbreak, fora isso nao vejo utilidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização do meu iPod Touch ontem a noite e APARENTEMENTE a duração da bateria melhorou muuuuito, durante a noite a barrinha da bateria reduzia em media 10 %, essa noite simplesmente não mexeu NADA!

Lembrando que durante a noite desativo wifi, bluetooth e localização!

Vou usar ele mais pra ver como ficou, mas tomara que tenha melhorado mesmo!

Fallloooow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não uso jailbreak, não vejo vantagem nenhuma. Nem sei se tem para o 4S, enfim...

Não consegui ainda carregar ele 100% e testar para ver se vai consumir menos bateria.

O que estou fazendo, é por no modo avião a noite, afinal, não quero ngn me ligando 3 da manhã, assim, anoitece com, por exemplo, 46% e amanhece com 46%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que o ipad2 melhorou o desempenho e duracao da bateria ja no iphone 4s to com raiva do bicho e nao aconselho a atualizacao pois o problema do sinal piorou apos o 5.1 ou seja se arrependimento matasse ja estaria enterrado a essa hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Nem pense nisso agora, deixe a poeira baixar. A não ser que queira perder o jailbreak e sabe Deus lá o que mais.

Já em meu caso atualizo quando voltar pra casa, é um dos prazeres do desbloqueio: atualizou, vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo,é que to com uns tweaks muito bom de multi tarefa,e o activator ... que uso um earbud,por incrivel que pareça pra gente que anda na rua/de onibus é um otimos tweak pra mudar a música com o botão home,pois tirar o iphone do bolso pra mudar musica,no Brasil com tanto bandido a fora é perigoso hauhaeuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei melhora na duração da bateria do 4S apenas em modo stand by... acordava com ele em 90% ou 85% da bateria... agora acordo e ainda entre 98% e 95% (dormindo mais ou menos o mesmo tempo). Já com ele em uso tá mais ou menos a mesma coisa, em uso intenso.

Já sobre as novidades, tem esse botão da câmera e algumas novidades no iTunes Match, que agora tem o genius (algo que fazia falta) e, segundo info da Apple, melhorou a forma de sincronizar as músicas.

Fora isso, nada muito significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei ontem para o iOs 5.1. Não fiz jailbreak! Não sei se é impressão minha, mas o volume dos toques ficou ligeiramente diminuído. Nunca tive problemas quanto a duração da bateria no 4S; quanto a isso está na mesma. Não notei outras mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como muitos ai acima eu tive melhoras na autonomia da bateria, e um dos principais fatores positivos para mim foi a volta do botão de ligar/desligar a rede 3G.

Porém, eu que nunca tive problemas de sinal, agora enfrento isso direto. Vira e mexe parece sem sinal =/ Triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...