Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepçao com players de videos osx...


Posts Recomendados

Ola pessoal, sou usuario novo no mac, costumava usar windows para assistir seriados baixados da net com legenda, porem no mac ate agora nao consegui achar nenhum player pra fazer o basico que o k-light ou o kmplayer fazia no windows, assistir series com legendas e a possibilidade de modificar a letra a cor, posicao exata e o tamanho da legenda. Ja tentei o VLC o movist porem nenhum me atendeu bem quando as essas exigencias, sera quem voces experientes poderiam me indicar um player do jeito que eu gostaria ou entao me ensinem modificar essas opcoes de legenda no VLC? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais.

Como que eu acho essas menu "preferências"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais.

Como que eu acho essas menu "preferências"?

Command + , (esse atalho para as preferências é padrão para quase todos os aplicativos para Mac)

Ou vai na barra de menu VLC > Preferences...

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado tem ajudado muito, so que nao to conseguindo colocar a legenda do tamanho exato que gostaria (24) apenas tem a opcao de normal ou larger, como faco pra deixar o tamanho exato que quero e tambem deslocar as legenda um pouquinho amais para cima?

Está nas opções avançadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui nas opções avançadas, mas não axei nenhuma opção deslocar a legenda um pouco mais para cima, tipo uns 2 cm, sera que poderia me explicar mais especificamente aonde fica isso nas opções avançadas??

Gabriel M Couto, incrivel vc é a cara de um amigo meu aqui de Gurupi-TO, parece irmão gêmeo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...