Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de audio no iPhone 4S.


Posts Recomendados

Há alguns dias meu iPhone 4S (menos de um mês de uso) está apresentando problemas no audio. Não consigo reproduzir músicas, nem usar os controles de volume laterais sem um fone estar conectado. Sem o fone, aparece como se ele estivesse conectado em uma dock station, sem me mostrar o volume. Quando o conecto pra carregar ele também não vibra e nem faz aquele som de quando você conecta.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara meu iphone 4s esta exatamente como o seu . com esse problema do audio.

ja fiz restauração , uma como se fosse um iphone novo e nada.

ja atualizei pro 5.1 e nada.

o estranho que ele toca quando alguem liga e tudo , quando liga a siri o volume fica contralavel de novo . agora quando ta na tela inicial os botoes nao funcionam de jeito nenhum

as musicas nao reproduzem , os sons dos jogos nada.

e o pior que meu iphone e dos eua. sem garantia aqui.

to com muita raiva , meu primeiro iphone e isso com menos de 2 meses de comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone vai para garantia , confirmando que ja estão mesmo aceitando iphone de fora.

resolvi ligar para o proprio numero da apple para ver se ja tinham algum plano para garantia de iphone de exterior.

e o cara que me atendeu disse que a apple ja estava aceitando esse tipo de iphone , mais o procedimento era diferente,

e nem ele sabia direito explicar o que era preciso fazer , deu uma enrolada la e disse que eu tinha que entrar em contato com a loja

que eu tinha comprado no exterior para eles passarem um codigo autorizando a assistencia aqui, disse que eu podia fazer isso pelo site da apple americano.

bom , mais eu nao achei isto de jeito nenhum no site.

Ai resolvi ligar para aquele numero da itautec que tinha saido mes passado , e para minha surpresa eles ja atenderam falando ''assistencia itautec autorizada apple'' , e de cara ja falei se eles recebiam o iphone de fora , e eles me confirmaram na hora , disseram que no brasil para assistencia dele so com a itautec. ai fizeram meu cadastro la e me deram 8 dias uteis para eu receber um email com as instruções para postar o iphone.

Enfim espero que de tudo certo , quando esse email chegar eu posto aqui alguma informação que estiver nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...