Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autonomia da bateria do iPhone 4S após atualizar para IOS 5.1


Posts Recomendados

a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G...

Mas então amigo, mesmo não tendo o 3G, ele estando ligado fica buscando alguma rede 3G e é isso que gasta MUITO a bateria. Por esse motivo o novo ajuste do iOS 5.1 veio a calhar, pois voce desativa as redes que nao utiliza para economizar bateria.Realmente senti um diferença na autonomia de bateria na atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G...

Exatamente como o lpassaro falou.

Ficar buscando rede é terrível pra bateria.

Quando viajei pros EUA, levei meu celular (Nokia E63) pra usar como despertador. Ele ficava constantemente buscando rede e não encontrava. Tomei um susto quando voltei ao hotel depois do 1º dia e a bateria tinha acabado. Normalmente esse celular dura 1 semana tranquilo. Mas ficar buscando rede/sinal acaba com a bateria de forma violenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria deixar uma dica pra quem tem problema com o consumo de bateria do iphone...depois que um dia deixei meu 4s com apenas 1% de bateria, percebi que depois disso ele começou a consumir rapidamente (fiquei com bastante raiva). Depois de procurar bastante uma solução, encontrei uma simples dica de um usuário do blog do iphone e que também tem no site de apple!

Carreguei a bateria em 100% e em seguida utilizei-a até descarregar totalmente, completando um ciclo! Fiz isso na madrugada de sexta-feira e até agora (sábado 14:20) a bateria está com 66% de carga.

Obs: utilizei a porta usb do macbook pra carrega-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...