Arquimago Postado 8 de março de 2012 Denunciar Postado 8 de março de 2012 Olá tenho como instalar o iTunes em um pendrive? Assim eu se precisar levo o pendrive + o ipod para ter meus arquivos em qualquer lugar, ou pegar arquivos novos(seria esse o uso principal) e colocar no ipod. Afinam nem todos tem ele instalado, só uma curiosidade Obrigado! Citar
Arquimago Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de março de 2012 Pena... Só para saber, sabe o porque? Citar
sssbbb Postado 8 de março de 2012 Denunciar Postado 8 de março de 2012 O iTunes necessita de arquivos de sistema, que ele instala e/ou altera em cada máquina. Aliás, ele identifica pelo sistema os aparelhos autorizados em cada MacOS ou Windows. Citar
Arquimago Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2012 Pelo sistema?! Caramba! Isso me parece invasão... Citar
L. Pippa Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 (editado) Está tudo nos termos de uso... Você pode autorizar até 5 computadores (Macs ou PCs) para o uso da sua Apple ID com o iTunes. Se você aceita, não é invasão. Editado 9 de março de 2012 por L. Pippa Citar
Arquimago Postado 10 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2012 Sim, mas parece, ele deveria identificar pelo próprio aparelho, afinal cada aparelho desse assim os celulares não tem um numero de serie internacional? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.