Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o desempenho do meu macbook


Igor Filgueira

Posts Recomendados

Se ainda estiver lento pode ser uma saida, mas não é garantido...

Passa ai a configuração completa da tua máquina, inclusive que versão do OS X tu ta usando, que dai já da pra ter uma ideia melhor.

falou <o.

xD

OS 10.5.8, core 2 duo 2.5, 2 gb ram,

não é que ele esteja lento, mais agora fiquei pensando sobre o que vc disse do aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O estranho é a GPU estar a 90 graus e o heatsink da GPU a 42.

O calor da GPU deve ser dissipado pelo heatsink, ele estando a uma temperatura tão baixa parece que eles não estão em contato. Traduzindo pode ser que ele tenha sido montado errado, que tenha pasta térmica em excesso ou até a falta dela no diodo da placa de vídeo. Comentei isso por tu ter dito que mandou num técnico pra fazer uma "revisão".

Eu pessoalmente não confio em nenhum técnico por ai... Nem mesmo os das nossas premium resellers.. Prefiro fazer eu mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS 10.5.8, core 2 duo 2.5, 2 gb ram,

não é que ele esteja lento, mais agora fiquei pensando sobre o que vc disse do aquecimento

Então cara, queria a configuração completa mesmo, tipo placa de vídeo, chipset e por ai vai. Procura o modelo do Macbook que os Specs eu acho...

Isso que o Bruno Furtado disse pode estar acontecendo mesmo, se não tiver em contato o heatsink acaba não fazendo o papel dele...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, queria a configuração completa mesmo, tipo placa de vídeo, chipset e por ai vai. Procura o modelo do Macbook que os Specs eu acho...

Isso que o Bruno Furtado disse pode estar acontecendo mesmo, se não tiver em contato o heatsink acaba não fazendo o papel dele...

falou <o.

xD

o meu é aquele pro de 17 na cor prata, parece q é 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta, então tem a nVidia GT 8600M certo?

Ta explicado a lentidão, a culpa é do aquecimento demasiado. Esse chipset é bugado e a Apple ofereceu por muito tempo um recall da placa mãe (a qual possui o vídeo soldado junto), mas acho que não vale mais, pois já se passaram mais de 4 anos...

Em fim, teu Macbook está fadado ao aquecimento mesmo, e a culpa é do chipset defeituoso. O esquema é esperar ele morrer ou vendê-lo pra comprar outro porque até onde eu vi não tem como resolver esse problema a não ser através da assistência da Apple.

Como falei antes, tu pode tentar formatar mas não da pra garantir sucesso.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta, então tem a nVidia GT 8600M certo?

Ta explicado a lentidão, a culpa é do aquecimento demasiado. Esse chipset é bugado e a Apple ofereceu por muito tempo um recall da placa mãe (a qual possui o vídeo soldado junto), mas acho que não vale mais, pois já se passaram mais de 4 anos...

Em fim, teu Macbook está fadado ao aquecimento mesmo, e a culpa é do chipset defeituoso. O esquema é esperar ele morrer ou vendê-lo pra comprar outro porque até onde eu vi não tem como resolver esse problema a não ser através da assistência da Apple.

Como falei antes, tu pode tentar formatar mas não da pra garantir sucesso.

falou <o.

xD

ah, vo continua usando, quando eu tinha falado lentidão não pense q o note ta se arrastando pra abrir programas, uso Ps, itunes e safari aberto e boa, falei só em alguns raros momentos, também era mais a duvida no aquecimento,

depois q eu restaurei e instalei o OS X denovo ele deu uma leve melhorada,

Mais se n tem conserto vlw pela ajuda da galera aí

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...