ccn_ms Postado 7 de março de 2012 Denunciar Postado 7 de março de 2012 Após configurar o iTunes Match em meu Mac, não consigo mais transferir as músicas do iTunes para o iPhone. Agora eu tenho que baixar tudo diretamente do iPhone, porém o tempo para baixar tudo, além de ser muito demorado, não encontro nenhuma função para baixar todas as músicas do iTunes Match de 1 só vez. Alguém também sofre com isso? Alguma solução de contorno?
djamarindo Postado 7 de março de 2012 Denunciar Postado 7 de março de 2012 Cara eu sincronizei as musicas pelo pc antes de ativar o match e depois ativei o match. A maoiria reconheceu, tive que baixar apenas algumas.
ccn_ms Postado 7 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2012 É.. pelo jeito é intermitência mesmo, eu desativei a opção de compartilhar as músicas do iTunes para o iPhone e ativei novamente, deu certinho, vai entender esses problemas da Apple, o que infelizmente está se tornando constante. Obrigado pela resposta.
djamarindo Postado 7 de março de 2012 Denunciar Postado 7 de março de 2012 Outra dica que me lembrei agora. Cria uma lista e adiciona todas suas músicas, depois vai no final dela e vai aparecer o botão para transferir todas as músicas. Mas demora mesmo para baixar.
ccn_ms Postado 7 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2012 Outra dica que me lembrei agora. Cria uma lista e adiciona todas suas músicas, depois vai no final dela e vai aparecer o botão para transferir todas as músicas. Mas demora mesmo para baixar. É o jeitinho brasileiro, mas dá certo sim. Tk's.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora