Jump to content

Recommended Posts

Posted

Após configurar o iTunes Match em meu Mac, não consigo mais transferir as músicas do iTunes para o iPhone.

Agora eu tenho que baixar tudo diretamente do iPhone, porém o tempo para baixar tudo, além de ser muito demorado, não encontro nenhuma função para baixar todas as músicas do iTunes Match de 1 só vez.

Alguém também sofre com isso? Alguma solução de contorno?

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

É.. pelo jeito é intermitência mesmo, eu desativei a opção de compartilhar as músicas do iTunes para o iPhone e ativei novamente, deu certinho, vai entender esses problemas da Apple, o que infelizmente está se tornando constante. :(

Obrigado pela resposta.

Posted

Outra dica que me lembrei agora. Cria uma lista e adiciona todas suas músicas, depois vai no final dela e vai aparecer o botão para transferir todas as músicas. Mas demora mesmo para baixar.

Posted

Outra dica que me lembrei agora. Cria uma lista e adiciona todas suas músicas, depois vai no final dela e vai aparecer o botão para transferir todas as músicas. Mas demora mesmo para baixar.

É o jeitinho brasileiro, mas dá certo sim. Tk's. :)