Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac até wi-fi ?


Posts Recomendados

Fala galera,

Eu estou querendo ligar o torrent quando o meu wi-fi seta da minha casa, lembro disso que exsite no android chamado Tasker.

Entao queria saber se existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac ?

Vi que automator nao eh tão completo, que nao da pra a gente mexer qualquer coisa.

Entao eh isso!

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em um determinado horário, (Transmission e uTorrent são os que tenho certeza) você programar seu Mac pra ligar em um determinado horário e começar o programa automaticamente. O meu Mac como fica sempre ligado, quando não estou usando coloco somente em repouso, tenho o TVShows que faz o download automaticamente de todas as séries e programas que eu acompanho. Programei o TVShows para fazer a busca sempre a pela manhã, pois não estou em casa, então quando ele acha, já faz o download automaticamente e quado a maioria das vezes já terminou o download.

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em um determinado horário, (Transmission e uTorrent são os que tenho certeza) você programar seu Mac pra ligar em um determinado horário e começar o programa automaticamente. O meu Mac como fica sempre ligado, quando não estou usando coloco somente em repouso, tenho o TVShows que faz o download automaticamente de todas as séries e programas que eu acompanho. Programei o TVShows para fazer a busca sempre a pela manhã, pois não estou em casa, então quando ele acha, já faz o download automaticamente e quado a maioria das vezes já terminou o download.

Estou experimentando esse programa aqui, muito legal mas tem uns series que nao mostra a lista, como eu faco pra atualizar?

Mas o problema eh que nao vem com legenda ne? O serie que eu baixo ja vem junto, eh meio chato ficar pegando legenda toda hora.

E o programa que eu quis dizer eh parecido Tasker no celular Android que voce pode fazer o que voce quiser quando acontece um evento, por exemplo: Quando eu vou plugar o fone ouvindo no celular, executa uma funcao que eu fiz que essa funcao faz abrir o programa player automaticamente e tocar.

Entao por isso eu pensei isso no macbook pro que me ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...