fndarts Postado 6 de março de 2012 Denunciar Postado 6 de março de 2012 Opa galera, meu primeiro tópico aqui no forum... Eu uso OS X Snow Leopard by Hazard no meu pc ( segue no final toda minha configuração em uma assinatura adaptada até configurar mesmo a assinatura =p ) a um bom tempo tenho usado hackintosh mas tive um problema hoje, minha placa de som sempre foi reconhecida pelo hackintosh até mesmo a saída frontal, mas hj comprei uma "geforce gt 210 512mb/64bits" e depois dela instalada meu sistema não reconhece mais as saídas de audio, soh audio digital... Será que alguém pode me dar uma luz? rsrs desde já agradeço, abaixo vai um screenshot do painel de configuração: -------------------------------------------------------------------------------------------- fnd arts: fndarts.yolasite.com / fndarts.deviantart.com / lol-designs.com Asus M2N-MX SE / AMD Athlon 64 2.0GHz / 3GB RAM DDR2 / Geforce Gt210 512mb/64bits OS X 10.6.2 by Hazard (atualizado para 10.6.8) / Legacy Kernel 10.8.0 Ubuntu / Windows 7
OuVerRos Postado 7 de março de 2012 Denunciar Postado 7 de março de 2012 Hehe ... Hac é mesmo uma caixinha de surpresas. Vc fez um update de video e o audio deixou de funcionar. Sinistro. Se vc usa VoodooHDA pode tentar atualizar pra uma versão mais nova.
fndarts Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2012 bom, como vc mesmo falou, é uma caixinha de surpresas mesmo... eu tive q recriar todas as partições nos HDs e reinstalei o hackintosh, agora já com a nova placa de video, tive algumas complicações com resolução mas resolvi e o audio agora tah funcionando 50%, apenas não reconhece a saída frontal mas a trazeira está normal e já ajuda bastante, mas se alguem já passou por isso antes e conseguiu resolver e puder postar vai ajudar muito, não só a mim creio rsrs
OuVerRos Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Vc usou qual voodoohda? ... http://code.google.com/p/voodoohda/
fndarts Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2012 na verdade nenhum, eu só instalei o SO mas sem selecionar nenhum driver de audio, ele normalmente já reconhecia td
OuVerRos Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Instala a voodoohda que acredito que vai funcionar.
fndarts Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2012 instalei, agora voltou a soh reconhecer o "digital out" =s
fndarts Postado 9 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2012 esquece, realmente instalando ele resolveu sim o problema, depois q reiniciei agora tá td certo vlw mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora