Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de jogos para Mac


Philippe.P

Posts Recomendados

World of Warcraft, Starcraft II e em breve Diablo III \o/

Tenho via Steam: Counter Strike Source, Left 4 Dead 1 e 2, Team Fortress, Duke Nuken Forever (tava em promoçao de quase U$2 quando comprei, e eh um lixo)

Outros jogos vc pode rodar via bootcamp ou paralels de boa :) (dependendo da maquina né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Let's Golf 3, World of Goo, Zuma's Revenge, Plants Vs. Zombies, Worms Special Edition, Flatout 2, Minecraft, Touchgrind, JellyDefense. Esses são alguns dos meus jogos do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac não é tão recomendado para jogos, tem alguns títulos legais más... Você pode encontrar na Steam, recomendo um Playstation 3 ou pc para jogos.

Trine 2 e Limbo são legais e compatível com Mac.

Não vejo problema nenhum em rodas jogos em Mac. Claro que depende muito da máquina que você está usando para jogar jogos que exigem mais do computador. Fora isso, não tem problema nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz Bootcamp no meu iMac, tenho no Windows: Alice Madness Returns e GTA San Andreas e no Mac: The sims 3 e outros jogos da mac app store

Não posso nem pensar em The Sims 3, tenho do The Sims 1 e todas as extensões ate a ultima que saio do 3 todos originais, coleciono. Se eu pegar novamente para jogar acho que esqueço da vida. Estou dando um tempo neste vicio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso nem pensar em The Sims 3, tenho do The Sims 1 e todas as extensões ate a ultima que saio do 3 todos originais, coleciono. Se eu pegar novamente para jogar acho que esqueço da vida. Estou dando um tempo neste vicio.

Para falar a verdade eu nem gosto muito de The Sims (eu tenho ambiçoes,caindo na noite e o tradicional), eu comprei e depois de 1 semana nunca mais peguei para jogar xD

Gosto mais de jogos de terror *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...