Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigas no iMac


DiogoDS

Posts Recomendados

Olá pessoal. Bom dia.

Seguinte, ultimamente vem aparecido algumas formigas no teclado e de vez em quando aparece uma passando na tela do iMac. Resumindo, passei a adquirir ódio eterno por essas pragas.

To preocupado se elas possam está dentro do iMac, especialmente pq reparei ele fazendo um barulho esquisito logo acima da camera. Barulho parecido com o de vários papéis amassando, mas bem de longe.

E hoje de manhã, saindo pra trabalhar, pego os meus óculos que deixo em frente ao iMac, e ele estava cheio de formigas. Nos óculos, que bruxaria é essa?

Se já aconteceu com vcs, o que fizeram pra espantar esse demônio do Mac?

Detalhe, evito ficar comendo em frente ao computador e a mesa é limpa e arrumada. Mania de arrumação.

Obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal. Bom dia.

Seguinte, ultimamente vem aparecido algumas formigas no teclado e de vez em quando aparece uma passando na tela do iMac. Resumindo, passei a adquirir ódio eterno por essas pragas.

To preocupado se elas possam está dentro do iMac, especialmente pq reparei ele fazendo um barulho esquisito logo acima da camera. Barulho parecido com o de vários papéis amassando, mas bem de longe.

E hoje de manhã, saindo pra trabalhar, pego os meus óculos que deixo em frente ao iMac, e ele estava cheio de formigas. Nos óculos, que bruxaria é essa?

Se já aconteceu com vcs, o que fizeram pra espantar esse demônio do Mac?

Detalhe, evito ficar comendo em frente ao computador e a mesa é limpa e arrumada. Mania de arrumação.

Obrigado.

:)

Não se espante, pois esse tipo de problema é mais comum do que se imagina.

As formigas não são atraidas pelas placas eletrônicas porque sao doces o salgados. Alias as placas não são feitas com nada doce... elas vem pra dentro dos eletrodomesticos por causa do calor que eles geram que é necessario pra incubar os ovos... uma leve borrifada com inseticida aos arredores (que tem os mesmo componentes dos lubrificantes afora o veneno) resolve, depois mantenha diariamente o local onde fica seu Mac limpo com álcool que elas devem começa a ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foce um PC lhe aconselharia abrir e fazer uma boa de uma limpa nos componentes que teu problema estaria resolvido. Ja pequei um PC de um amigo que não estava mais ligando e tinha este problema de algumas formigas fazendo um TOUR, cara quando abrir levei um susto tinha um formigueiro dentro, a rainha estava localizada no HD. Sulreal!!! Mais o problema foi resolvido alem da limpa deve que trocar a memória onde se encontrava maior parte das formigas derretidas.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui de vez em quando também aparecem formigas do nada perambulando pela minha mesa e pelo Macbook.

Porém uma borrifada de inseticida de vez em quando resolve o problema.

Eu também morro de medo das formigas danificarem o Macbook, então eu fico sempre atento, e sempre com um inseticida cheio por perto hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui de vez em quando também aparecem formigas do nada perambulando pela minha mesa e pelo Macbook.

Porém uma borrifada de inseticida de vez em quando resolve o problema.

Eu também morro de medo das formigas danificarem o Macbook, então eu fico sempre atento, e sempre com um inseticida cheio por perto hehe!

Eu alem de manter um adesivo escrito "Proibido Comer Nas Proximidades"rsrs, limpo a mesa 2 vezes por semana com produto de limpeza(limpeza geral mesa e redores), e deixo sempre brilhando meus preciosos(limpeza básica nos Macs). ha! Sempre esvazio a lixeira como falou o GabrielRF rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alem de manter um adesivo escrito "Proibido Comer Nas Proximidades"rsrs, limpo a mesa 2 vezes por semana com produto de limpeza(limpeza geral mesa e redores), e deixo sempre brilhando meus preciosos(limpeza básica nos Macs). ha! Sempre esvazio a lixeira como falou o GabrielRF rsrsrs

Ah, com certeza! Se você comer próximo ao computador (ou em qualquer lugar), sempre vai cair algumas migalhas que irão atrair algumas formigas.

Uma boa limpeza periódica dos equipamentos é sempre bom. Eu dou uma limpada de vez em quando no meu Macbook, e ele está sempre como novo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que bizarro XD eu vivo comendo na frente do iMac (eu praticamente janto todos os dias em frente meu iMac e NUNCA vi uma formiga se que XD Espero que vc resolva esse problema... é bom levar em AT pra abrirem e verificarem tudo.. e claro, fazer uma limpeza interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que bizarro XD eu vivo comendo na frente do iMac (eu praticamente janto todos os dias em frente meu iMac e NUNCA vi uma formiga se que XD Espero que vc resolva esse problema... é bom levar em AT pra abrirem e verificarem tudo.. e claro, fazer uma limpeza interna

No Japão não tem formigas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pendura uns sachês de cravo-da-índia !!!

Assim que apareceu a primeira eu corri pra fazer isso e digo que não funcionou comigo. Continuaram aparecendo mesmo com isso. Mas de um tempo pra cá, resolvi desencanar e não vi mais nenhuma. Era bullying suicida dessas pragas.

Acho que repararam que morriam com mais frequência quando chegavam perto da montanha de aço escovado.

Mas mesmo assim. Ainda fico pensando se tem alguma coisa dentro do iMac, principalmente na abertura além das memórias, mas daí só numa AT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...