Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cartão de credito na app store brasileira


eduvaldoski

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um problema e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Meus cartões de credito (visa e mater internacional) venceram e o banco me enviou novos cartões, desta forma o antigo que estava cadastrado na app store perdeu a validade.

Hoje quando fui fazer uma compra a app store me pediu para atualizar meus dados de pagamento, muito bem, fui atualizar e começou a aparecer a mensagem que meu cartão é invalido na app store brasileira. Alguém sabe me dizer o que acontece, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meu cartão é internacional, não venceu nem nada, e hoje também não estou conseguindo adquirir um album no iTunes Store do Brasil. Estou obtendo este mesmo erro apontado na AppStore Brasileira.

O mesmo comigo.

Ontem troquei vários emails com o suporte da Apple e eles não conseguem resolver, ficam insistindo que eu tenho que ver com a operadora do cartão, etc.

Se está acontecendo com várias pessoas, logo eles resolvem.

Reclamem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta acontecendo a mesma coisa comigo e minha esposa. O engraçado é que ontem à tarde eu consegui comprar um app no meu iPad sem problema nenhum, mas à noite, quando eu fui comprar um single, ele pediu a confirmação dos dados de pagamento e disse que meu cartão não era válido na loja brasileira. Tentei outros cartões ( amex, visa, master) e nada. Quando fui verificar a conta da minha esposa, o mesmo problema ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...