Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro não entra em repouso


JoseNeto.me

Posts Recomendados

Olá amigos,

desde de sábado estou com um problema que vem me incomodando.

O meu MacBook Pro 2011 (início de 2011), não entra no modo Sleep.

O display entra em repouso, mas o MacBook não, inclusivo aquele luz não fica piscando e ele volta muito rápido, como se apenas estivesse 'em espera'.

Já tentei de tudo, ainda sim não consegui solucionar o problema.

Resetei SMC e PRAM, fiz uma limpeza com Onyx, reparei permissões & discos e até agora nada! Inclusive instalei o SmartSleep, mas sem sucesso. :(

Alguém poderia me ajudar, com alguma dica ou solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não entra em sleep de nenhuma maneira? seja via atalho de teclado ou baixando a tela?

Ele estava entrando em sleep, mas cerca de 10 segundos depois acordava, do nada.

Consegui resolver a situação aqui. O estranho é que a única coisa que eu fiz para voltar o normal, foi tirar todos os cabos do computador (ethernet, usb, etc) e depois colocar de volta.

Apesar de voltar tudo ao normal, fiquei um pouco assustado com essa solução. :o

Espero que futuramente não dê nenhum problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica em compartilhamento se o compart. internet está habilitado, No Lion ele não o deixa repousar, alguma outras opções de compartilhamento também fazem isso, mas com a internet é batata, pelo menos comigo foi.

Verifiquei isso ontem também, inclusive dei uma olhada nas tarefas da impressora. Nada que estivesse fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de um tempo, descobri que era o cabo Ethernet que estava causando isso. Muito estranho!

Como não consegui achar uma solução, acabei aposentando o cabo por um tempo. Quando a Apple lançar o Mountain Lion, vou formatar e instalar do zero. Quem sabe, volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava entrando em sleep, mas cerca de 10 segundos depois acordava, do nada.

Consegui resolver a situação aqui. O estranho é que a única coisa que eu fiz para voltar o normal, foi tirar todos os cabos do computador (ethernet, usb, etc) e depois colocar de volta.

Apesar de voltar tudo ao normal, fiquei um pouco assustado com essa solução. :o

Espero que futuramente não dê nenhum problema de hardware.

Tenha certeza de que o que causou isso, não cause de novo, para o caso de você estiver com o MBP em um case ou mochila e ele acordar do nada e "fritar" dentro. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...