Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remover arquivo finder


Brazioli

Posts Recomendados

Bom sem querer eu arrastai um arquivo para o topo da janela, onde fica a o nome da pasta, a busca, os botões de volta e etc. acontece que o arquivo ficou "preso" e eu não consigo tirar.

Bom com eu não sei explicar direto eu tirei um print da tela. o problema é esse ponto de interrogação na janela do finder.

se alguém souber como tirar eu agradeço.

vlw

post-16451-0-84266300-1330913834_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

A ta, fique incafifado e resolvi testar aqui pq pensei, nao eh possível que o rã nao tenha tentado algo tão fácil como o que falei, e já descobri o segredo , clique com o botão direito (control+clic) ao lado do arquivo ou em qualquerr parte da barra de ferramentas clique em personalizar barra de ferramentas ai vai aparecer uma caixa com vários botões que vc pode adicionar ou remover da barra. Ai basta vc arrastar o arquivo pra fora da barra que será removido o que nao acontecia sem clicar no personalizar.

A ta, fique incafifado e resolvi testar aqui pq pensei, nao eh possível que o rã nao tenha tentado algo tão fácil como o que falei, e já descobri o segredo , clique com o botão direito (control+clic) ao lado do arquivo ou em qualquerr parte da barra de ferramentas clique em personalizar barra de ferramentas ai vai aparecer uma caixa com vários botões que vc pode adicionar ou remover da barra. Ai basta vc arrastar o arquivo pra fora da barra que será removido o que nao acontecia sem clicar no personalizar.

A ta, fique incafifado e resolvi testar aqui pq pensei, nao eh possível que o rã nao tenha tentado algo tão fácil como o que falei, e já descobri o segredo , clique com o botão direito (control+clic) ao lado do arquivo ou em qualquerr parte da barra de ferramentas clique em personalizar barra de ferramentas ai vai aparecer uma caixa com vários botões que vc pode adicionar ou remover da barra. Ai basta vc arrastar o arquivo pra fora da barra que será removido o que nao acontecia sem clicar no personalizar.

Aff nao entendi pq minha msg se repetiu tanto.

Em fim a dica do amigo a cima é mais inteligente acredito que vai funcionar tb =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...