Lggodoy Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Boa noite galera ! Sou um novato no mundo MAC OS ainda, e acabei fazendo uma burrada, eu estava com o fundo de tela do moutain lion que eu havia salvo no Iphotos, ai eu estava apagando algumas fotos e esse fundo de tela foi junto, e para carimbar o dedão na cagada eu ainda esvaziei o lixo ! Agora ele esta com um fundo de tela totalmente azul , e quando eu abro o preferencias do sistema ele trava na aba imagens da mesa e não sai de lá só fica rodando aquela bolinha decor duvidosa hahaha , não consigo acessar nenhuma outra aba. Já tentei copiar a imagem outra vez, mas não adiantou em nada. Alguem me da uma luz por favor? Ah é um macbook pro final 2011 rodando lion. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Já aconteceu algo parecido comigo mas depois de reiniciar foi na boa. Posso estar fazendo uma pergunta imbecil mas voce já reiniciou sua maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Já aconteceu algo parecido comigo mas depois de reiniciar foi na boa. Posso estar fazendo uma pergunta imbecil mas voce já reiniciou sua maquina? Já reiniciei varias vezes, e nada. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Pode nao dar certo é só uma ideia que eu tive, mas vc poderia tentar colocar outra imagem qualquer no mesmo lugar com o mesmo nome e ver se assim ela aparece no fundo depois de reiniciar e ai acessar sem problemas as preferencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Já tentei isso tb e não deu certo... Agora percebi que isso só acontece quando estou logado no meu perfil. Quando logo pelo "usuario convidado" consigo abrir as preferencias do sistema normalmente e com o wallpaper padrão "andromeda galaxy" na mesa. Mas quando logo na minha conta.......... trava as preferencias. Estranho isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Já tentei isso tb e não deu certo... Agora percebi que isso só acontece quando estou logado no meu perfil. Quando logo pelo "usuario convidado" consigo abrir as preferencias do sistema normalmente e com o wallpaper padrão "andromeda galaxy" na mesa. Mas quando logo na minha conta.......... trava as preferencias. Estranho isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Já tentou definir outra imagem como sendo a da Mesa? No Finder, em uma imagem qualquer, clique com o botão direito, em Serviços, Definir Imagem da Mesa. Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Então Carlos, já fiz isso tb e não resolve. O fundo azul simplesmente não sai. Como diria a frase acima do meu avatar "Estou chegando agora..." e cheguei fazendo cagada hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 6 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Galera já tentei de tudo, reparei permissões, resetei PRAM, e ainda assim meu problema persiste. Procurei em varios sites e não achei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 voce sabe em qual pasta a foto tava? se sim, tente colocar outra foto na pasta com o mesmo nome da que voce jogou fora...só uma sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 6 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Pessoal consegui ! Vou passar um mini tutorial aqui para quem tiver o mesmo problema. Abra o Finder clique em "ir" depois em "ir para a pasta" e digite /users/(seu nome de usuario)/Library Acesse a pasta "Preferences" e procure o arquivo "com.apple.desktop.plist" e arraste-o para o lixo. Esvazie o lixo e reinicie o sistema. Pronto. Obrigado a todos que me ajudaram ! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Ufa, meu problema foi resolvido!! Valeu! Aproveito para agradecer ao @iNog pela dica no tópico anterior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Precisando eu to aqui ;D (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.