Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chamar View no appDelegate e Criar Botoes com informacoes


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Sou novo por aqui e no mundo de desenvolvimento para IOS.

Estou fazendo um aplicativo de um despertador, como um desafio para estudo. E estou com algumas dificuldades no momento das quais procurei bastante sobre e não consegui resolver.

Bom, estou fazendo com que o aplicativo desperte usando a classe UILocalNotification. Até aí tudo bem.

Minha dificuldade é na hora de chamar uma view controller dentro do meu appDelegate.

1 - Estou usando o método didReceiveLocalNotification para chamar a tela de despertar assim que o aplicativo despertar.

Já tenteni muitas coisas mas nada com sucesso.

Imaginei que fosse algo usando protocolos, mas ainda não estou familiarizado com protocolos e delegates ainda...vamos ver.

2 - Estou quebrando a cabeça para criar vários despertadores. A idéia é a mesma da maioria dos despertadores, o usuário poderá criar quando despertadores quiser, e aparecerá os botoes na tela. Para cada botão existe informacoes nele como a hora e o nome do despertador. A pergunta seria: Eu teria que criar cada botão e mandar ele posicionar o novo botão, calculando a posicão do botão acima, e assim por diante? Ou existe um jeito mais fácil, talvez usando o UITableView?

Obrigado pessoal!

Agradeço desde já!

Abraço!

Rafael Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...