HeitorSFP Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Estou pensando em comprar uma apple TV, mas alguém poderia me informar ou me passar uma vídeo do youtube mostrando suas funções? Também queria saber suas limitações e se o aparelho é bivolt (110-220v), porque vou comprar nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 4 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Queria saber também se uma conexão de 5 mega é boa pra reproduzir os vídeos do itunes pela apple TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Bom cara, vamos a alguns pontos: Você assiste bastante filmes? Você usaria o stream de media via Wi-Fi do iTunes>Apple TV? Você tem uma rede N (Wi-Fi)? Você assina/assinaria o Netflix? Se as respostas forem sim, manda bala, pode comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 4 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Bom cara, vamos a alguns pontos: Você assiste bastante filmes? Você usaria o stream de media via Wi-Fi do iTunes>Apple TV? Você tem uma rede N (Wi-Fi)? Você assina/assinaria o Netflix? Se as respostas forem sim, manda bala, pode comprar! Sim, Sim, Sim, Não. Então vou comprar kk. Também só tenho tv a cabo na sala, a tv do meu quarto só tá lá de enfeite -.- Mas enfim, queria saber se é bivolt e se uma conexão de 5 mega é boa pra apple Tv pra reproduzir filmes (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 5 mega. Não sei hahaha. Abre o Youtube e manda rodar um vídeo em 720p. No Apple TV será igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 4 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 5 mega. Não sei hahaha. Abre o Youtube e manda rodar um vídeo em 720p. No Apple TV será igual Então é bom XD Mas a Apple TV é bivolt? Pq vou comprar nos EUA, aí lá é 110v e aqui é 220v ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 (editado) Muito provavelmente. Vou ver, wait. -- Sim, é bivolt! Editado 4 de março de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 4 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Muito provavelmente. Vou ver, wait. -- Sim, é bivolt! VALEU! E... você sabe quais as vantagens de ter o jailbreak na apple tv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Putz, aí já não sei haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ian Haudenschild Postado 21 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2012 Eu tenho um Apple TV, ele é bivolt; e qualquer conexao acima de 2 mega, já roda; 5 mega, não vai ficar nenhum canhao. Mais vai funcionar. Aqui tenho 30 mega, e roda como uma TV normal. Não faça o JailBreak; alem de complicado; o Apple TV, é super esperto, ele pode perceber que vc fez, e parar de repoduzir qualquer coisa. Além de perder a garantia. Se vc, quer mais conteudos que o que o brasil oferece; configure a região dele para os EUA. Vai ter MUITO mais coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.