Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar arquivos sem USB, bluetooth, DVD e internet!


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

eu fiz um hackintosh num notebook sony aqui, instalou tudo beleza. achei driver pra placa de vídeo ati HD 4650 dele, só que, ele está sem internet, o USB do PENDRIVE não funciona (mouse e teclado externo funciona o usb), o dvd não funcionou no sistema (tentei gravar as kexts num dvd/cd), e também o bluetooth, ele funciona o bluetooth, achou o iphone.. porém. não consigo mandar do iphone pra ele, por não ter como mandar arquivo que não seja foto pro note...

alguém poderia me ajudar? será que a melhor e unica opcao é mesmo via bluetooth? ou não tem como criar um dvd do sistema com o s arquivos embutidos pra quando entrar no sistema já vim digamos na area de trabalho todas kexts? seria melhor.. mas teria que reinstalar tudo. alguma idéia?? to ansioso pq parece que tudo vai funcionar!! só falta as kexts!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi galera,

eu fiz um hackintosh num notebook sony aqui, instalou tudo beleza. achei driver pra placa de vídeo ati HD 4650 dele, só que, ele está sem internet, o USB do PENDRIVE não funciona (mouse e teclado externo funciona o usb), o dvd não funcionou no sistema (tentei gravar as kexts num dvd/cd), e também o bluetooth, ele funciona o bluetooth, achou o iphone.. porém. não consigo mandar do iphone pra ele, por não ter como mandar arquivo que não seja foto pro note...

alguém poderia me ajudar? será que a melhor e unica opcao é mesmo via bluetooth? ou não tem como criar um dvd do sistema com o s arquivos embutidos pra quando entrar no sistema já vim digamos na area de trabalho todas kexts? seria melhor.. mas teria que reinstalar tudo. alguma idéia?? to ansioso pq parece que tudo vai funcionar!! só falta as kexts!!

Man aconteceu a mesma coisa comigo, porém usava um PC e nada funcionada pq só conseguia entrar no Mac OS X pelo comando "GraphicsEnabler=No -x" ou sejá, entrar em modo de segurança, dai alguns kexts de USB, DVD entre outras, não carregavam e logo, não reconhecia Pendrive ou DVD/CD's para poder atualizar e colocar as kexts, verifique se vc não esta iniciando o sistema em modo de segurança "-x". Pq depois que conseguir entrar normalmente, sem digitar nenhum comando, funcionou tudo certinho, menos Rede e Audio.

Editado por lucas_jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, esu estou entrando em modo de segurança sim.. com os comandos -x -f -v só assim pra ele entrar.. eu usei o iatkos s3!!! mas eu espetei o mouse, e um teclado externo (pq o interno do note naoo funcionou) e ta funcionando, estranho deveria funcionar o pendrive tbm.. alguem pdoeria me ajudar!! eu to com as kexts tudo pronta pra funcionar, rede, placa de video.. acho que vai ficar bom meu hackintosh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

ta funcionando o bluetooth do note... consigo detectar celulares e tals.. porem, tentei enviar arquivo pelo iphone com o programa ifile e ele fica so procurando dispositivos e nada acha. nao tentei com outros celulares, sera que funciona?de repente conseguiria enviar por bluetooth pro note as kext...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...