Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que a Apple podia melhorar no OS X Snow Leopard?


Whalid

Posts Recomendados

No meu caso eu tenho fotos com a familia, com a namorada, com os amigos, com uma amiga antiga...

Pra evitar problemas seria bom bloquear as fotos com a namorada quando meus amigos vem na minha casa por exemplo, ou deixar sempre bloqueadas algumas fotos com alguma ex q deixa a namorada nervosa sempre que vê... hehehehe

Mas isso ja da pra fazer...

eh soh selecionar as fotos que quer esconder e clicar em "hide" (num sei bem onde fica o botão q to no rwindows e num da pra checar)... se não me engano vc pode configurar pra pedir senha sempre que quiser ver as fotos escondidas...

tem um video no site da apple sobre o iLife que fala sobre esse recurso e mostra como fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Safari: podia melhorar o suporte a Flash minha irmã gosta de jogar aqueles joguinhos baseado em Flash dai ela vai para o FF para jogar

Agenda: podia adapitar os contatos para Outlook na hora de exportar tem alguns contatos que ficaram em branco no Outlook tive que inserir as informações denovo

iChat: a Apple podia adicionar suporte nativo a MSN e Yahoo mensseger tem muita gente que reclama na hora de usar o iChat e não ter suporte a eles (já pensou tá conversando com um amigo no MSN e usar os efeitos do iChat na video conferencia) e agrupar todas as janelas de diferentes IM fica melhor para procurar amigos e poder desativar isso tambem tem gente que não gosta

Bonjuor: podia agrupar todos os recursos em uma janela principal que pode ser encontrada ma pasta utilitarios, poder criar um site no iWeb e publicar no Bonjuor

GarageBand: podia ter mais instrumentos na janela só Teclado e ruim

Mail: podia detectar um endereço e abrir uma janela parecida com o balão de conversa e mostrar o endereço no Google Maps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso existe... Crie um evento, abra os detalhes; na parte REPEAT, coloque CUSTOM, MONTHLY e escolha o dia.

Quanto ao tópico, creio que a idéia de reduzir o tamanho dos arquivos do sistema já é um belo passo...

Mas minha maior reclamação é não poder abrir arquivos do Finder com o ENTER...

joaohess

Eu me referia a tarefas e não eventos. Se prestar atenção, os eventos podem ser repetidos mas as tarefas não.

Abraço

A lista de tarefas são coisas que voce tem q fazer, nao necessariamente em um dia determinado, se for determinado passa a ser um evento, não concorda? Neste caso eu faço um evento de dia inteiro que ele fica la no topo e eu sei que tenho que fazer naquele dia.

Discordo. A diferença entre evento e tarefa é que, passando a data o evento não é mais mostrado, enquanto a tarefa fica pendente (com aviso de atrasado) até que você marque como completado. Isso de fazer um evento "all day" é um jeito de burlar essa limitação do iCal. O Outlook e o Palm Desktop fazer isso há décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o Command+` para alternar entre janelas do mesmo aplicativo.

O Cmd+` não funciona quando o foco está sobre texto editável.

Além disso, imho, é uma péssima combinação de teclas. Até porque a posição do ` muda de teclado pra teclado.

Não é uma "solução", pois não funciona em todas as situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Safari. Perde para a concorrência.

2. Mail. Perde de longe para Thunderbird, Outlook (seja ele Express ou o corporativo).

3. Finder. Não sei se é só comigo, mas ele tem um bug irritante: as vezes estou numa pasta x, dentro de documentos. Ao clicar em documentos, nada acontece. Preciso clicar em outro local, para depois ir para documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe uma confusão entre "evento" e "tarefa"!

Um aniversário jamais será uma tarefa, pois é um acontecimento com data certa - o que difere de data marcada - e repetição inerente; logo, é um evento! O mesmo acontece com "pagamentos"!

Já uma tarefa é algo de pressupõe a falta de recorrência e a possibilidade de execução em mais de um dia, por isso a existência de data marcando o prazo final e lembrando que a tarefa estará atrasada se essa data expirar.

Usos alternativos podem ser implementados, mas fogem ao bom-senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mail: Confirmação de leitura por padrão, sem precisar de plugin ou applescript

Dashboard: widgets soltos na Mesa

Captura de tela: Opção de capturar sem sombra no próprio Preferëncias, sem precisar recorrer ao Terminal

É o que me vem a cabeça agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...