Allans.sc Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Olá Pessoal. Sou novo entre os membros do fórum mas já acompanho o site a muito tempo. Este é o meu primeiro tópico. E tenho algumas dúvidas. 1- Comprei um MacBook Pro usado ano passado, modelo 2009. O OS original dele é o Snow Leopard, mas o cara que me vendeu comprou o Lion pela Mac App Store e quando ele formatou todos os dados dele, fez uma partição para o Lion, para eu não precisar pagar por ele. Minha dúvida é a seguinte: Como posso restaurar o sistema inteiro e deixar só com uma partição e com o Lion? OBS: Sou novo no mundo Apple, aproximadamente uns 4 meses. Eu não sei muito bem sobre o OS da Apple mas estou tentando aprender. Obrigado. Citar
Daniel Davanzo Postado 4 de março de 2012 Denunciar Postado 4 de março de 2012 Amigo, para você restaurar o sistema inteiro pelo Lion, o cara que lhe vendeu precisaria baixar o Lion pela MAS de novo para você. Mas tem um jeito melhor...Por que você não apaga a partição com o Snow Leopard, e junta ela no Lion? Evitaria tudo isso...hehe PS: Você pode apagar e juntar as partições pelo utilitário de disco Citar
Allans.sc Postado 4 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de março de 2012 Eu não sei fazer isso. O HD tem duas partições, uma com 5,7GB que está o Lion e a outra que estão os meus arquivos e documentos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.