maranhao Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 Pessoal, Tenho um MAC Book 10.7.2 e gostaria de exibir um video de resolução 1080p em uma TV Full-HD. Quando o faço, a execução do vídeo trava várias vezes pois estou trabalhando com 2 resoluções diferentes (daí haja placa de vídeo e processador). Se coloco espelhado, o máximo que consigo é 1280x800 na TV, que é a resolução máxima do computador. Existe alguma forma, desabilitar alguma coisa, sei lá, que possa fazer com que esse vídeo trave menos no monitor extendido 1080p? Obrigado
aaserodio Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 O video esta no seu computador ou na rede sem fio? Tenho um MacBook Pro de 2009 e roda redondo em minha tv (Bravia 40") . Outra coisa, tá passando por cabo HDMI ou VGA?
Gabriel M Couto Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 Qualquer placa de vídeo por mais fraca que seja aguenta tranquilo os dois monitores na resolução máxima. Desative o modo espelhado, coloque 1080p na resolução da TV e escolha um bom programa para reproduzir vídeos. O MPlayerX depois da última atualização tem travado durante muitos vídeos para mim... e voltei para o VLC, que com a interface nova está bem legal. O QuickTIme também sofre para reproduzir alguns tipos de vídeom com o Perian.
Daniel Davanzo Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 Se for com o VLC que estiver travando, reinstala ele, pois uma vez o meu estava assim, e assim que reinstalei rodou às mil maravilhas PS: usava com cabo hdmi ligado na tv
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora