Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Sem Carregamento" em tudo


henriquewt

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou aqui com o meu Macbook Air que está com certos problemas. TODA tomada que eu ligo ele, ele diz "Sem Carregamento". Pesquisei sobre o assunto e descobri que se tomada não fornece energia o suficiente pra carregar o Mac, ela só vai manter ele ligado, mas sem carregar. Mas o incrível é que agora eu estou em uma tomada 220V e adivinhe a mensagem? Isso mesmo, sem carregamento. E outra, acabei de voltar do prédio de um amigo, e passei vergonha lá porque tive que ficar com o Mac ligado na tomada o tempo inteiro. Mas o mais engraçado é que isso nunca foi de acontecer. Começou esses tempos aí. Alguém tem ideia do que seria?

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Uma vez me aconteceu algo parecido após uma queda de energia, o carregador não carregava, mas nem acendia o led do conector.

O que fiz:

1. Delisgue o computador

2. Disconecte o adaptador AC, remova todas as conexoes, remova a bateria e espere um tempo (10 min.)

3. Aperte e segure o botão de liga/desliga por 5 segundos e solte

4. Recoloque a bateria, reconecte o adaptador AC ao computador e ligue o adptador na tomada

5. Ligue o computador

Depois vi isso no suporte da apple:

http://support.apple...BR&locale=pt_BR

Houve algumas atualizações de firmware EFI para o Lion

Editado por HenriqueBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez me aconteceu algo parecido após uma queda de energia, o carregador não carregava, mas nem acendia o led do conector.

O que fiz:

1. Delisgue o computador

2. Disconecte o adaptador AC, remova todas as conexoes, remova a bateria e espere um tempo (10 min.)

3. Aperte e segure o botão de liga/desliga por 5 segundos e solte

4. Recoloque a bateria, reconecte o adaptador AC ao computador e ligue o adptador na tomada

5. Ligue o computador

Depois vi isso no suporte da apple:

http://support.apple...BR&locale=pt_BR

Houve algumas atualizações de firmware EFI para o Lion

Aqui também já aconteceu do carregador deixar de funcionar depois de uma queda de energia. O que eu fiz para resolver foi desconectar o carregador da tomada e do computador e deixá-lo "descansando" por alguns minutos. Após esse processo ele costuma voltar ao normal.

Mas eu não conhecia este artigo de suporte da Apple, boa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...