MARLON MARINHO Postado 2 de março de 2012 Denunciar Postado 2 de março de 2012 Galera, alguém que possua o gmate ou apple peel poderia postar sobre o uso do mesmo? Gostaría de saber se dá pra conectar na internet normalmente pelo chip 3g, se manda mensagens e as ligações são como um celular comum. Pra quem não sabe do que se trata o produto está aqui http://www.gmatebluetooth.net/ . Serve para voce usar chips de diferentes operadoras no seu iphone, ou transformar seu ipod touch e ipad em "celular". Minha intenção é usar internet 3G em um itouch porque viajo muito. Se algum usuario do gmate ou peel puder ajudar e fazer um resumo de seu funcionamento eu agradeço. Obs: Não achei nenhum tópico desse assunto. Abraços, Citar
sigma7 Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2014 (editado) Hoje que fui descobrir esse tal de Gmate. Parece interessante por poder utilizar dois chips com o iPhone, mas infelizmente as informações são de que só funciona com jailbreak. Estou dando um "up" no tópico para saber se alguém tem e poderia comentar sobre ele ou algum outro aparelho que faça algo parecido. Editado 12 de janeiro de 2014 por sigma7 Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2014 Hoje que fui descobrir esse tal de Gmate. Parece interessante por poder utilizar dois chips com o iPhone, mas infelizmente as informações são de que só funciona com jailbreak. Estou dando um "up" no tópico para saber se alguém tem e poderia comentar sobre ele ou algum outro aparelho que faça algo parecido. Isso não foi dar um up, foi ressuscitar o tópico. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.