Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2.3 com 8gb Qual melhor jogo roda?


Iversondias

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar meu primeiro mac que seria meu desktop principal mas gosto de jogar um pouco gostaria de saber dessa versão mais simples do mac mini com processador de 2.3 colocando 8gb de memoria e a placa de video compartilhada da pra rodar oque ? qual o game mais pesado que rodaram, como é o desempenho dele abrindo muitas paginas , deixando a janela de um game aberto e ouvindo musica ? desde já agradeço a atençao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O mini de entrada com placa Intel pzara jogos...desista..vá de AMD Radeon HD 6630M..mas pelo preço IMAC de entrada já melhora. De resto ainda PC para jogos pesados, eu troquei o PC pelo Ipad...virou um vicio comprar jogos 0.99 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho um desse jeito e tenho nele WoW, Star Craft 2 e Diablo 3 instalados tudo normal só não coloco no ultra porque a imagem começa a ficar devagar para jogar. Também tenho Star Wars The Force Unleashed e roda normal (esse não sei onde melhora a imagem acho que ajusta automático) alem de uns fraquinho da Mac app store.

De jogo para Ruindows eu não tenho nenhum novo meu ultimo foi GTA 3, mas também funciona por sinal os 3 da Blizzard eu joguei pelo Ruindows 7 em uma maquina virtual e não senti diferença, pelo Boot Camp deve ser ainda melhor sem ter dois sistemas rodando.

Editado: Uso um monitor em full HD e um projetor para me divertir de vez em quando também em Full HD.

Eu acho que a Intel melhoro bastante, quando comprei o meu tinha testes que mostrava ela no mesmo nivel que a Nvidea do modelo anterior. Mas este ano o proximo vai ser 60% melhor igual aos MacBook Air, aqui o único inconveniente é que ele começa a esquentar nos jogos e dai da para ouvir a ventoinha se estiver com o som no mudo (não da para ouvir quando ela esta normal, mas para quem vem dos PCs vai estranhar é a falta dos barulhos, aquele Pi Pi quando liga, o arranque do coller e a demora para abrir ou fechar programas).

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...