JGUERRA Postado 1 de março de 2012 Denunciar Postado 1 de março de 2012 Priprietarios de Lojas, Assistencias tecnicas, pizzarias, empresas, enfim qualquer fim que precise de um sistema de automacao sofre com isso. Tenho um assistencia tecnica e minha esposa lojista, ambos somos usuarios mac, porem temos que manter em cada loja um computador com windows para ter um sistema, ja rodei a internet inteira por diversas vezes e ainda nao consegui encontrar. Quem se interessar e comecar a desenvolver para MAC OSX por favor me avise. contato@iphoneclube.com.br Obrigado Citar
Wagner Kobayashi Postado 1 de março de 2012 Denunciar Postado 1 de março de 2012 Interessamte. Já pesquisou se tem algum sistema em Java? Como é multiplataforma, deve rodar no Mac OS. Agora, na minha opnião, a escassez desse tipo de software se deve ao fato que, no Brasil, a grande maioria dos lojistas vai optar por soluções baratas e que atravassem décadas usando apenas hardware barato, o que não é o caso dos sistemas da Apple. Citar
Gabriel M Couto Postado 1 de março de 2012 Denunciar Postado 1 de março de 2012 verdade, procure um sistema que rode inteiramente em Java, e que seja compatível com linux. Provavelmente irá rodar no OS X. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.