Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S não recebe chamada


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Estou com um grande e chato problema. Vamos aos fatos:

1, O que acontece?

iPhone 4s comprado no exterior e com chip POS da vivo só recebe chamada - chip de 128kb

Tenho 3 aparelhos já testei nos 3 e o problema persiste em todos. Já troquei o CHIP por outro novo e não resolve.

Como "resolver" o problema:

Tenho também um iPhone 4 com chip vivo pos também já sendo usado à quase 2 anos. Se eu pego o chip do 4 e troco com o do 4s (o do 4 no 4s e o do 4s no do 4) ambos funcionam perfeitamente.

Quando volto ao original o do 4s para de receber chamada.

Na vivo ninguém resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser ou tem alguma dica?

Ambos os 3 aparelhos 4s desbloqueados sem Jailbreak nem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que eu tenteria:

1. Reinstalar o iOS pelo modo DFU. (Melhor pesquisar no google que eu não lembro bem como faz).

2. Trocar o número do chip. Vá numa banca de jornal ou loja da vivo e peça um chip novo. Ligue no *8486 e diga que seu chip deu problema e você quer cadastrar seu número novo em um outro chip. Se a atendente não quiser fazer ligue outras vezes até achar uma que faça. Aí é só passar o código que está impresso no chip novo e na hora ele começa a funcionar.

3. Parece loucura, mas pode funcionar. Se o idioma estiver em português, mude para inglês. Ou vice-versa. Eu tinha um problema com sinal da vivo que caia e ao mudar para inglês estabilizou.

Não tem muita lógica o que passei, mas pode funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panqueca.

Problema "no chip" não é. já habilitamos 3 chips e aconteceu a mesma coisa. Tenho 3 iphones4s comprados em datas diferentes e lotes diferentes (dois uk e um us) e o mesmo problema acontece.

Se eu comprar um chip pre-pago funciona normal, 100%.

A unica diferença que vejo entre 1 e outro é que o pre-pago não vêm escrito 128kb de "memoria" do chip, nos pos pagos vêm.

Em um blog gringo ví que muitas pessoas estão tendo esse tipo de problema com a operadora Verizon e que a Apple conhece o problema e que irá sair uma atualização agora dia 7 para resolver o problema.

Acho que deve ser alguma incompatilibade com os chips modernos.

Ja tentei restaurar,etc e nada feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...