Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4S não recebe chamada

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos.

Estou com um grande e chato problema. Vamos aos fatos:

1, O que acontece?

iPhone 4s comprado no exterior e com chip POS da vivo só recebe chamada - chip de 128kb

Tenho 3 aparelhos já testei nos 3 e o problema persiste em todos. Já troquei o CHIP por outro novo e não resolve.

Como "resolver" o problema:

Tenho também um iPhone 4 com chip vivo pos também já sendo usado à quase 2 anos. Se eu pego o chip do 4 e troco com o do 4s (o do 4 no 4s e o do 4s no do 4) ambos funcionam perfeitamente.

Quando volto ao original o do 4s para de receber chamada.

Na vivo ninguém resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser ou tem alguma dica?

Ambos os 3 aparelhos 4s desbloqueados sem Jailbreak nem nada!

• Respostas 7
  • Visualizações 817
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

deixa eu ver se eu entendi, você coloca o chip que tem no iphone 4 da vivo no iphone 4s e funciona normal mas ao colocar o outro chip da vivo no 4s ele para de receber?

Postado
  • Autor

isso mesmo!

Chip 1 no 4 faz e recebe ligações

Chip 1 no 4s faz e recebe ligações

Chip 2 no 4 faz e recebe ligações

Chip 2 no 4s só faz não recebe (da como desligado)

Postado

é realmente é estranho poorque o 4s aceita o outro chip normal. Já tentou redefinir as configurações no 4s com o chip 2 conectado?

Postado
  • Autor

ainda não! So as configurações de rede.

Postado
  • Autor

ja tentei. A unica diferença que vejo é que no chip que esta hoje no 4 ele não fala em 128k de armazenamento e ja no novo fala!

Postado

O que eu tenteria:

1. Reinstalar o iOS pelo modo DFU. (Melhor pesquisar no google que eu não lembro bem como faz).

2. Trocar o número do chip. Vá numa banca de jornal ou loja da vivo e peça um chip novo. Ligue no *8486 e diga que seu chip deu problema e você quer cadastrar seu número novo em um outro chip. Se a atendente não quiser fazer ligue outras vezes até achar uma que faça. Aí é só passar o código que está impresso no chip novo e na hora ele começa a funcionar.

3. Parece loucura, mas pode funcionar. Se o idioma estiver em português, mude para inglês. Ou vice-versa. Eu tinha um problema com sinal da vivo que caia e ao mudar para inglês estabilizou.

Não tem muita lógica o que passei, mas pode funcionar...

Postado
  • Autor

Panqueca.

Problema "no chip" não é. já habilitamos 3 chips e aconteceu a mesma coisa. Tenho 3 iphones4s comprados em datas diferentes e lotes diferentes (dois uk e um us) e o mesmo problema acontece.

Se eu comprar um chip pre-pago funciona normal, 100%.

A unica diferença que vejo entre 1 e outro é que o pre-pago não vêm escrito 128kb de "memoria" do chip, nos pos pagos vêm.

Em um blog gringo ví que muitas pessoas estão tendo esse tipo de problema com a operadora Verizon e que a Apple conhece o problema e que irá sair uma atualização agora dia 7 para resolver o problema.

Acho que deve ser alguma incompatilibade com os chips modernos.

Ja tentei restaurar,etc e nada feito!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.