Arthur L. C. Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Resolvi criar um tópico pra saber qual o seu cliente preferido. Sempre usei o Echofon, mas depois que chegou a versão para iPad do Tweetbot, resolvi experimentar. O app é bem completo, muito bonito e na minha opinião o melhor para iOS. A única coisa que me segurou por um tempo no Echofon foi a sincronização dos tweets. Foi aí que descobri o Osfoora para Mac, que traz o "Tweet Maker"pra sincronizar tweets lidos com o Tweetbot. Então atualmente estou usando a dupla Tweetbot (no iPad e no iPhone) e Osfoora (no Mac). Assim tudo fica em sincronia. Agora estou esperando uma versão do Tweetbot pra Mac. E vocês, o que usam? Quem quiser me seguir: @arthurlc Citar
Maddo Garan Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Uso o Twitter mesmo (mac), primeiro app que baixei na MAS. Eu sigo três perfis e quase não posto, então está ótimo pra mim. Citar
iCllaro Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Uso o Tweetie no Mac e iPhone. Para mim é perfeito, interface super interativa. Citar
XisPê Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Uso Echofon no trabalho (Windows) e o cliente oficial nos aparelhos pessoais. Já tentei migrar várias vezes para o Echofon pela sincronização. Mas sempre desisto depois de um tempo. Acho ele meio travado. Citar
Ramon Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Ainda na procura de um que me agrade, mas tá difícil. Citar
Matheus F. Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Não gosto do Echofon pois não dá pra ver as mentions dos outros @s. Com isso, uso Twitter for Mac e Twetbot no iPad. Quando a sincronização, não vejo necessidade alguma. Sigo quase 200 @s. São cerca de 10, 15 tweets/minuto. Se eu for ler tudo... Citar
LCCF Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Uso o app oficial tanto no Mac quando no iOS. É simples, mas como só uso para ver os tweets dos outros, e não para twittar, está de bom tamanho! Citar
Arthur L. C. Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Não gosto do Echofon pois não dá pra ver as mentions dos outros @s. Com isso, uso Twitter for Mac e Twetbot no iPad. Quando a sincronização, não vejo necessidade alguma. Sigo quase 200 @s. São cerca de 10, 15 tweets/minuto. Se eu for ler tudo... Mas não é muito a questão de ler tudo que conta, e sim quando vc responde uma mention no iPad, e ela aparece como não lida no iPhone por exemplo. Com a sincronização fica tudo muito mais simples. Além, é claro de vc começar a acompanhar a timeline e perceber que vc já tinha lido aquilo. Eu também não dava valor pra esse recurso mas depois que comecei a usar, é difícil ficar sem. Citar
marcusvs Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Uso o Tweetdeck. Para mim, que não posto quase nunca, a vantagem é que dá para seguir em uma única timeline os posts no Twitter e no Facebook. Na verdade, nem uso muito no mac. Tenho, mas quase nunca acesso. Uso de verdade o TD no iPhone. Citar
Loremv Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 (editado) Estou na busca... Muitos recursos essenciais, e outros interessantes. Minha listinha hehe: -"thumbnails" de imagens no próprio tweet(como no Echofon for Mac) -ver conversas completas(DM's e conversas por tweet mesmo, com mentions e tal) -várias contas(quase todos têm isso) -temas(um diferencial interessante mas MUITO opcional) -Acesso rápido aos TT's, de preferência na barra lateral como no site só Twitter(pelo menos era assim quando eu usava o site) -agendar tweets(realmente um opcional) -sincronização entre dispositivos e/ou suporte ao TweetMarker Editado 29 de fevereiro de 2012 por Loremv Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.