Ramon Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Galera, percebi um "problema" chato no Sparrow, com o agrupamento de emails. Quando estou no navegador usando o Gmail, os emails são agrupados de forma perfeita, vejam: Como podem ver, todas as 7 mensagens, entre elas enviadas e recebidas, estão juntas. Já no Sparrow a coisa muda de figura. Quando uma pessoa responde, é acrescentado "RES" no assunto, e o Sparrow classifica como um email diferente, vejam: Não acontece com qualquer pessoa, imagino que apenas com aquelas que usam Outlook ou similares, que acrescentam "RES", mas não tenho certeza. Isso está dificultando muito a organização de emails aqui, me deixa maluco em alguns momentos. OBS: Antes que digam: "Mas o nº de emails não bate, no Sparrow são 8 e no Gmail apenas 7", já adianto que tirei o print em momentos distintos Acontece com todos, ou é alguma configuração de deixei passar? Citar
Maddo Garan Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 (editado) A situação aqui é parecida, bem doido. Não acontece sempre, reparei que em emails com mais de um destinatário ocorre com bem mais frequência. Editado 29 de fevereiro de 2012 por Maddo Garan Citar
Ramon Postado 2 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2012 Mais alguém com esse problema? Citar
Ramon Postado 25 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Ninguém mais enfrenta esse problema? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.