Cristiano Resende Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Galera!! Depois de instalar tranquilo o meu Hackintosh versão modificada da distro, versão (10.6.2), fiz a atualização do Snow Leopard (que instalei) para a ultima versao 10.6.8, mas ao reiniciar dá kernel panic; ou quando termino de instalar o Combo Atualização (encerro o instalador da atualização quando pede para reiniciar) para a instalação do Multibeast e quando termino de instalar pela opção de easy beast da erroo na hora e acontece também o kernel panic. Me ajudem!! Minhas configurações são essas: Processador: Intel Core 2 Duo - 2,2GHz RAM: 4GB HD : 320GB Detalhe: estou usando um notebook Lenovo G450. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
loginocupado Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 (editado) Experimente usar o UpdateHelper. Instale-o, reinicie e só depois tente o Combo + Multibeast e poste aqui sua experiência. Use o último iBoot ou Iatkos S3 v2.0. Aqui: http://tonymacx86.bl...te-to-1068.html Estranho porque parece KP de Sandybridge... típico problema. Mas não custa tentar... Use também a flag "npci=0x2000" (sem aspas) ao instalar e entrar no sistema. Editado 29 de fevereiro de 2012 por loginocupado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 E qual o erro que mostra no KP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Resende Postado 10 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Estranho umas coisas! Eu uso meu hackintosh sem utilizar o multi-beast, mas no momento que sem fazer a atualização, só mesmo instalando o muti-beast dá um erro de kernel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.