lucomim Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Olá,atualmente tenho a conta de desenvolvedor individual vinculada a minha conta do iTunes que uso para compra de Apps,músicas,etc,porém essa conta é americana. Tenho interesse em enviar um aplicativo que desenvolvi para a App Store,porém se eu enviá-lo custando por exemplo $0,99 como irei receber meu lucro se não possuo nenhum tipo de dado como por exemplo endereço,cartão de crédito,etc vinculado a minha conta? Terei que criar outra conta,e utilizá-la somente para desenvolvimento e pagar novamente os $99,00 para esta conta? Gostaria da ajuda de vocês pois estou bem inseguro de como devo proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Não existe nenhum problema em você vincular a conta que você costuma comprar aplicativos, músicas e etc com o programa de desenvolvedor. Mas o ideal mesmo, é ter duas contas separadas, principalmente se você deseja ter uma conta americana. Para receber os lucros da venda dos seus aplicativos, você terá que informar os seus dados reais. E como você disse que a sua conta é americana, ela não deve ter os seus dados reais. Você não recebe os seus lucros pelo cartão de crédito. A Apple irá pedir os seus dados bancários para efetuar o pagamento. Mas para não perder os 99 dólares que você pagou, você pode alterar os seus dados e transformar sua conta em uma conta brasileira, e assim preencher o cadastro com os seus dados reais. Depois você cria outra conta americana para comprar aplicativos, músicas e etc. Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucomim Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Entendi,muito obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.