Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro core 2 duo ... 2100 reais


Jalles Caetano

Posts Recomendados

Boa Tarde !

estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ...

então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais ,

essa processador não estaria muito atrasado :?

o valor esta bom?

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa Tarde !

estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ...

então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais ,

essa processador não estaria muito atrasado :?

o valor esta bom?

desde já agradeço a ajuda

Vai depender do teu uso. Se fores usar principalmente aplicativos de escritório (editor de texto, planilhas), vai na boa.

Quanto ao preço, tu não indicou o modelo. Pelo pouco que disseste, deve ser o 13" meados de 2010, que me leva a não acreditar nesses 6 meses de uso. Tu já viu ele? está em bom estado? quando ele foi comprado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do teu uso. Se fores usar principalmente aplicativos de escritório (editor de texto, planilhas), vai na boa.

Quanto ao preço, tu não indicou o modelo. Pelo pouco que disseste, deve ser o 13" meados de 2010, que me leva a não acreditar nesses 6 meses de uso. Tu já viu ele? está em bom estado? quando ele foi comprado?

Obrigado pala resposta ... e desculpe não ter especificado bem ...

mas o Mac é para desevolver projetos web visto que sou webdesigner ...

e a maquina esta em perfeito estado ... é um macbook pro 13' core 2 duo 4gb 2,4gz por 2100 ...

esta bom o preço ?

vale a pena comprar mesmo sendo este processador //?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acabei de adquirir um macbook pro 13 meados 2009 core 2 duo por 1700 reais, estou satisfeitíssimo. Estou utilizando o Lion e acho que ele é um pouquinho pesado para meu mac, no entanto, devo fazer um upgrade de memoria (8GB) em breve. Caso vc adquira esse macbook, eu aconselho a fazer um up de RAM se vc for instalar o Lion. Acho que o preço está ótimo, se não puder pegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vendedor disse 6 meses de uso, convém verificar mais coisas. Este macbook tem mais de 6 meses que saiu de linha, tem mais de ano, foi substituído pelos " i " alguma coisa desde o começo de 2011. Deve ser 6 meses que está com o último dono.

Eu tenho um, funciona bem, mas tem mesmo que colocar 8 gb, está com um preço menor que 200 reais hoje em dia.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...