Jalles Caetano Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Boa Tarde ! estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ... então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais , essa processador não estaria muito atrasado :? o valor esta bom? desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Boa Tarde ! estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ... então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais , essa processador não estaria muito atrasado :? o valor esta bom? desde já agradeço a ajuda Vai depender do teu uso. Se fores usar principalmente aplicativos de escritório (editor de texto, planilhas), vai na boa. Quanto ao preço, tu não indicou o modelo. Pelo pouco que disseste, deve ser o 13" meados de 2010, que me leva a não acreditar nesses 6 meses de uso. Tu já viu ele? está em bom estado? quando ele foi comprado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jalles Caetano Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Vai depender do teu uso. Se fores usar principalmente aplicativos de escritório (editor de texto, planilhas), vai na boa. Quanto ao preço, tu não indicou o modelo. Pelo pouco que disseste, deve ser o 13" meados de 2010, que me leva a não acreditar nesses 6 meses de uso. Tu já viu ele? está em bom estado? quando ele foi comprado? Obrigado pala resposta ... e desculpe não ter especificado bem ... mas o Mac é para desevolver projetos web visto que sou webdesigner ... e a maquina esta em perfeito estado ... é um macbook pro 13' core 2 duo 4gb 2,4gz por 2100 ... esta bom o preço ? vale a pena comprar mesmo sendo este processador //? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersontino_ Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Amigo, acabei de adquirir um macbook pro 13 meados 2009 core 2 duo por 1700 reais, estou satisfeitíssimo. Estou utilizando o Lion e acho que ele é um pouquinho pesado para meu mac, no entanto, devo fazer um upgrade de memoria (8GB) em breve. Caso vc adquira esse macbook, eu aconselho a fazer um up de RAM se vc for instalar o Lion. Acho que o preço está ótimo, se não puder pegar um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 (editado) Se o vendedor disse 6 meses de uso, convém verificar mais coisas. Este macbook tem mais de 6 meses que saiu de linha, tem mais de ano, foi substituído pelos " i " alguma coisa desde o começo de 2011. Deve ser 6 meses que está com o último dono. Eu tenho um, funciona bem, mas tem mesmo que colocar 8 gb, está com um preço menor que 200 reais hoje em dia. Editado 1 de março de 2012 por uk lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.souza Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Cara, 2500 dá pra pegar macbook pro i5 já, é pouca diferença de preço por uma grandeee diferença de desempenho. Falo que dá pra pegar o i5, pois já vendi um nesse valor e já vi bastante gente confiável vendendo nessa faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Paulo Serpa Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Como disse o Uk lima , relamente esse mac saiu de linha sendo substituido pelo mac book air com processador i5 .Estou vendendo esse mac branco que foi o penultimo lançado em 2010 em ótimo estado por r$ 1.700,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.