Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sei que existem outros tópicos falando disso, mas nenhum resolveu meu problema. Estou com um problema de áudio no iPhone. O que acontece é que ele não toca, não reproduz música e nenhum outro tipo de som, em qualquer saída de áudio que seja, quando coloco o fone de ouvido, consigo ouvir tudo numa boa, porém se estou numa ligação o microfone que já vem no fone de ouvido também não funciona (testei em outros dispositivos e funcionou perfeitamente).

Já realizei a limpeza da entrada do fone de ouvido (na hora que uso o volume lateral nao aparece que esta com fone de ouvido plugado), não sei o que fazer, e preciso muito da ajuda de vocês para solucionar isso, alguém tem alguma dica? sem ser levar em alguma pessoa especializada? pois costumam demorar muito e no final dizem que não conseguiram solucionar (não que eu já o tenha levado mas sei que acontecerá isso). O iPhone não está mais na garantia, o que faço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara,

Infelizmente esse é um problema clássico dessa geração, até o 3GS, com o pluguee do fone.

O q acontece é q qdo vc coloca o plugue do fone e tira, o aparelho não reconhece q ele foi retirado.

Existe uma thread no fórum da Apple sobre isso com várias tentativas de solução, nenhuma por parte da Apple, infelizmente, e até usuários (americanos) q entraram com processo requerendo um recall, mas q conseguiram a troca do aparelho mesmo fora da garantia.

Eu mesmo, aqui no Canadá, peguei aparelhos com esse problema.

Algumas tentativas são:

- tirar e colocar o plugue do fone várias vezes (alguns dizem até com força) ou cutucar o conector do fone com "alguma coisa" (pessoalmente acho bizarro, mas em um aparelho q eu peguei funcionou temporariamente, depois voltou)

- reinstalar totalmente o sistema

- fazer um jailbreak (dizem q depois de feito é possível voltar q funciona, eu nunca fiz...)

É isso, mas infelizmente são poucos casos em q realmente alguma coisa dessas funciona.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...