Ricardo Soares Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Pessoal, sei que existem outros tópicos falando disso, mas nenhum resolveu meu problema. Estou com um problema de áudio no iPhone. O que acontece é que ele não toca, não reproduz música e nenhum outro tipo de som, em qualquer saída de áudio que seja, quando coloco o fone de ouvido, consigo ouvir tudo numa boa, porém se estou numa ligação o microfone que já vem no fone de ouvido também não funciona (testei em outros dispositivos e funcionou perfeitamente). Já realizei a limpeza da entrada do fone de ouvido (na hora que uso o volume lateral nao aparece que esta com fone de ouvido plugado), não sei o que fazer, e preciso muito da ajuda de vocês para solucionar isso, alguém tem alguma dica? sem ser levar em alguma pessoa especializada? pois costumam demorar muito e no final dizem que não conseguiram solucionar (não que eu já o tenha levado mas sei que acontecerá isso). O iPhone não está mais na garantia, o que faço? Obrigado! Citar
meiomaluco Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Cara, Infelizmente esse é um problema clássico dessa geração, até o 3GS, com o pluguee do fone. O q acontece é q qdo vc coloca o plugue do fone e tira, o aparelho não reconhece q ele foi retirado. Existe uma thread no fórum da Apple sobre isso com várias tentativas de solução, nenhuma por parte da Apple, infelizmente, e até usuários (americanos) q entraram com processo requerendo um recall, mas q conseguiram a troca do aparelho mesmo fora da garantia. Eu mesmo, aqui no Canadá, peguei aparelhos com esse problema. Algumas tentativas são: - tirar e colocar o plugue do fone várias vezes (alguns dizem até com força) ou cutucar o conector do fone com "alguma coisa" (pessoalmente acho bizarro, mas em um aparelho q eu peguei funcionou temporariamente, depois voltou) - reinstalar totalmente o sistema - fazer um jailbreak (dizem q depois de feito é possível voltar q funciona, eu nunca fiz...) É isso, mas infelizmente são poucos casos em q realmente alguma coisa dessas funciona. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.