Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está na hora de comprar um iPod Touch?


jaciok

Posts Recomendados

Gente, eu tô numa dúvida cruel.

Eu tenho um iPad 2, que levo sempre pra faculdade, só que pra ouvir música tem um "pequeno problema": ELE É MUITO GRANDE :blink:

Daí entra a minha dúvida: Está na hora de comprar um "iPad" mais portátil e prático (iPod Touch)?

Compro agora, ou espero pra ver se no lançamento do iPad 3, eles lançaram também um iPod Touch 5G ?

Ajuda gente :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia falar a mesma coisa de cima...

Se for só pra ouvir.. o iPod Nano ou Shuffle iriam bem :) por serem bem pequenos, discretos e.. a bateria dura mais que o Touch, não? Já que vc tem iPad... usa os Aplicativos nele e musica só no iPod :P eu pelo menos faco isso.. :) iPad + iPod Nano + iPhone 4 sempre em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: além de ser quase certo, ainda não há confirmação por parte da Apple que terá um iPad 3, muito menos que esse será o nome.

É bastante improvável que algum iPod Touch seja lançado junto com algum possível iPad, porém podemos esperar de tudo, vindo da Apple.

Se você tem um "dumbphone", indico o iPhone. Meu 3GS da assinatura é ótimo, e a sincronização com Mac e iPad é fantástica(imagina o iPhone 4 ou 4S então). Velocidade, estabilidade, número e qualidade de aplicativos, tudo que você já conhece no iPad, num dispositivo menor, prático para ouvir músicas, tirar fotos e também usar aplicativos só para iPhone. É um ótimo despertador ainda por cima. Se tiver um Android ou outro smartphone, recomendo o iPhone como seu próximo aparelho, não troca imediata.

Mas pense no seu uso. Se é só para ouvir música, invista no Shuffle mesmo, o iPod mais simples e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia falar a mesma coisa de cima...

Se for só pra ouvir.. o iPod Nano ou Shuffle iriam bem :) por serem bem pequenos, discretos e.. a bateria dura mais que o Touch, não? Já que vc tem iPad... usa os Aplicativos nele e musica só no iPod :P eu pelo menos faco isso.. :) iPad + iPod Nano + iPhone 4 sempre em mãos.

Notei na sua assinatura que tem um AirPort Express poderia me dizer se é útil pra quem quer estender uma rede ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...