Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork 2011 ?


Lucas Leal

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 5 meses depois...

A versão mais recente é aquela vendida na Mac App Store. Dá uma olhada e vê a versão. Procure por "Pages" ou "Keynote" já que não existe mais um pacote chamado "iWork"

O problema é que, quem tem o DVD do iWork '09, vem escrito que a versão é a 9.0.3, e os app's (Pages, Numbers e Keynote) que são vendidos na Mac App Store estão na versão 4.2, 2.2 e 5.2 respectivamente. Ou seja, não há nenhuma relação entre a versão do iWork e as dos app's da loja virtual que possa ensejar alguma conclusão sobre se houve ou não alguma atualização.

Sendo assim, eu tbm estou com essa dúvida do colega.

Afinal, eu que tenho o iWork '09 estou atualizado? Ou devo pagar novamente e baixar esses que são vendidos na Mac App Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que, quem tem o DVD do iWork '09, vem escrito que a versão é a 9.0.3, e os app's (Pages, Numbers e Keynote) que são vendidos na Mac App Store estão na versão 4.2, 2.2 e 5.2 respectivamente. Ou seja, não há nenhuma relação entre a versão do iWork e as dos app's da loja virtual que possa ensejar alguma conclusão sobre se houve ou não alguma atualização.

Sendo assim, eu tbm estou com essa dúvida do colega.

Afinal, eu que tenho o iWork '09 estou atualizado? Ou devo pagar novamente e baixar esses que são vendidos na Mac App Store?

A Apple esta atualizando o iWork de DVD, tanto que recebeu a atualização pra ter suporte ao iCloud no ML!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que, quem tem o DVD do iWork '09, vem escrito que a versão é a 9.0.3, e os app's (Pages, Numbers e Keynote) que são vendidos na Mac App Store estão na versão 4.2, 2.2 e 5.2 respectivamente. Ou seja, não há nenhuma relação entre a versão do iWork e as dos app's da loja virtual que possa ensejar alguma conclusão sobre se houve ou não alguma atualização.

Sendo assim, eu tbm estou com essa dúvida do colega.

Afinal, eu que tenho o iWork '09 estou atualizado? Ou devo pagar novamente e baixar esses que são vendidos na Mac App Store?

Eu também tenho o 2009. Recentemente instalei no Macbook da assinatura rodando ML e logo de cara apareceu atualização para eles... essa atualização inclusive adicionou suporte ao iCloud aos apps do iWork, logo, são as mesmas versões da Mac App Store... inclusive tirei um print da versão do pages após a atualização e comprovei que trata-se da mesma vendida na MAS.

post-2837-0-92858100-1345668687_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...