Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macs customizados são vendidos na retail store?


Posts Recomendados

Olá pessoal, nunca comprei um mac customizado, sempre foi aquele padrão oficial. Entretanto, agora pretendo comprar um Macbook air com upgrade para i7 + Mac Mini também com upgrade para o i7, e minha dúvida é a seguinte. As Apple Retail Store vendem macs customizáveis? Ou somente são oferecidos via compra on-line?

Vou ficar 1 semana em Tokyo e gostaria de ir numa retail e pegar as tais máquinas com i7 será possível?

Alguém já fez algo parecido?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É possível personalizar os Macs na loja; todavia, não é um procedimento imediato.

Comprei um dos meus computadores na loja da 5th Ave. em NY na parte da manhã e só pude retirá-lo no fim da tarde. Em alguns casos, é necessário mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez lí que se os procedimentos forem simples, como por exemplo duplicar a RAM, eles fazem nesse tempo(que o amigo de cima citou) ou menos até.

Mas uma tem uma coisa, titanium: não compensa fazer o upgrade direto na Apple. Fica bem mais caro!

Mas se quiser dobrar a RAM no MacBook Air ou trocar o processador de qualquer outro, só na Apple mesmo, não?

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, meu upgrade é de processador, que sai o i5 e entra o i7 em ambos ... tipo assim, ou eles tem uma máquina assim lá na loja, ou tem que encomendar, seja de uma filial ou mesmo do fornecedor ... ai que está minha dúvida ... Em tokyo existe duas retails, mas, em suas respectivas páginas não menciona nada pelo que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...