Lucas Leal Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Ola pessoal estou pensando em pedir o cartão de credito internacional para poder comprar apps somente, queria saber se alguém ai tem e poderia me dizer se realmente nao tem anuidade e se eu posso usar ele na AppStore Americana e gostaria de saber sobre as vantagens pois não intendi muito bem no site Agradecendo desde ja Citar
marciosdutra Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Olha eu tenho 2 cartões internacionais, mas já tentei comprar na Store americana e não é aceito, na hora de cruzar os dados do meu cartão com os dados do Banco, não funciona e dá erro. Citar
Lucas Leal Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Olha eu tenho 2 cartões internacionais, mas já tentei comprar na Store americana e não é aceito, na hora de cruzar os dados do meu cartão com os dados do Banco, não funciona e dá erro. Qual Store vc usa pra Games ? Citar
Lucas Leal Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Qual store seria ideal pra que eu possa comprar games com esse cartão ? Citar
Fred Palmeira Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Com esse cartão que você mencionou, apenas na iTS Uruguaia você conseguirá compras jogos. Citar
Lucas Leal Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 Com esse cartão que você mencionou, apenas na iTS Uruguaia você conseguirá compras jogos. Mais é certeza ?, pq é so para isso que eu quero ele nunca tive um cartão de credito e sinto muito receio nisso Citar
Lucas5530 Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Mais é certeza ?, pq é so para isso que eu quero ele nunca tive um cartão de credito e sinto muito receio nisso O melhor seria vc abrir uma conta americana e comprar gift cards digitais na best buy, e dar Redeem. Lucas Leal 1 Citar
Deblyn Prado Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App. Lucas Leal 1 Citar
Lucas Leal Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App. Obrigado pela dica amigo Citar
Fantinel Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE. Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil. Citar
Lucas Leal Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE. Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil. Vlw ai amigo Citar
Thiago Leite Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa. Citar
Lucas Leal Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa. Obrigado vou optar por gift também Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.