Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização OS X 10.7.3

netomacfischer

Posts Recomendados

Fiz a atualização do meu MacBook Pro para o OS X 10.7.3 e não estou conseguindo mais acessar o meu usuário. O Mac inicializa de forma aparentemente correta e na tela onde preciso selecionar o meu usuário ao invés do Usuário Convidado, não consigo clicar sobre o meu usuário... O cursor se move de forma normal, porém não consigo clicar em nada, nem na opção de desligar. Tentei com "command A", "Enter"... nada funciona... Alguém passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Firmo
      Boa Noite pessoal,
      mesmo desabilitando o cadeado para habilitar as funções "Usuários e Grupos" não consigo habilitar a opção "Início de sessão Automático".

att,
      Pedro Firmino 

• Por Deidvan Araujo
      Macbook Air SO Catalina mod A1466 HD Ssd 500Gb

Ao inicializar o Mac, nas vezes que isso ocorre, ao iniciar o navegador ou um programa no caso o Mainstage (áudio) ele trava de ficar com a engrenagem rodando até apagar. 
      Algumas vezes ele liga e na inicialização ele mostra aquela pasta com um símbolo de interrogação 
      Tentei formatar usando pendrive porém não reconhece  o HD  
      Quando  inicializa ao abrir as preferências do sistema ele aparece o HD 
      Suspeito que seja o HD ssd com problema mas isso nunca me ocorreu em nenhum Mac

• Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
    • Por ffamarques
      Recentemente alterei a senha do meu iphone X com codigo de 4 digitos e hoje fui desbloquear pela Face ID e nao sei se foi ambiente escuro ou nao mais ele logo seguida pediu o codigo de 4 digitos que eu acabei esquecendo e digitando 10 vezes errado enfim inativou iphone gostaria de saber se ha um jeito de recuperar meu whastapp que esta ativo la no aparelho, porem nao tenho backup e nao queria perder as conversas de mais 3 anos guardado no whastapp
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por antoniovtorress
      Oi pessoal!

Tirem uma dùvida.
      Eu e minha esposa utilizamos um mesmo macbook pro 2017, todo atualizado. Ontem criei um usuário novo para ela, para podermos nos organizar melhor com nossas coisas. Para minha surpresa, no meu perfil de usuário o Powerpoint sumiu; mas está funcionando normalmente no dela.

Já procurei nas pastas, no spotlight e nada.

Alguém sabe do que se trata?

Abraços e obrigado pelos inúmeros aprendizados que tive nesse pouquíssimo tempo de fórum!
    • Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      441,9k
  • Criar Novo...