Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Bruno Brito

Bruno Brito

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Victor Sanches
      Boa Tarde, 
      Gostaria de passar a experiencia que estou tendo com vocês,
      efetuei a compra de um iphone 6s novo, com 05 dias de uso ele parou de funcionar a caixa de som externa, funcionando apenas a caixa que vc usa para falar ao telefone, entrei em contato com a apple e eles pediram para redefinir o aparelho alegando que  poderia ser um erro do sistema IOS, feita a redefinição o problema sumiu, passado mais uns dias o problema voltou, entrei em contato novamente com a apple e me pedirão para encaminhar o aparelho para uma assistência :(,  sempre tive aparelhos da apple e nunca tive problema. Vou ser sincero estou desanimado,  alguém já teve esse experiencia ???

• Por Bernardo de Farias
      Olá pessoal, 
      esses dias eu reiniciei a NVRAM do meu mac e agora não tenho como utilizar mais os alto falantes internos dele, ou seja, meu mac está sem som. Vi que isso poderia acontecer quando se reinicia a NVRAM e que deveria mexer nos ajustes de áudio mas não encontro nada que resolva meu problema. Será que terei que formatar e reinstalar o SO? Se alguém souber como resolver isso , por favor me de um help!

Segue foto para ilustrar melhor meu problema.

Abraços

• Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Acabei de adquirir um macbook pro e estou com algumas dúvidas sobre os adaptadores. 

Eu preciso plugar um monitor com entrada DVI no macbook e eventualmente liga-lo à uma tv pela entrada HDMI.

Eu tenho um adaptador Mini DisplayPort HDMI que veio junto com o mac ( comprei ele de um amigo) mas quando plugo o macbook na tv só tenho som pelo macbook e não pela tv.
      Eu vi que existem adaptadores DVI e HDMI para as duas entradas , tanto a  Thunderbolt quanto a Mini DisplayPort. Sera que esse problema se resolveria com um adaptador Thunderbolt HDMI?? Ou pode ser o adaptador que eu tenho que esta com problema??

Em relação ao adaptador DVI, qual seria o melhor? O Thunderbolt ou Mini DisplayPort?? 

Minha configuração é:

Macbook Pro (final de 2011)
      i5 - 8GB

Achei esses moldelos no DealeXtreme: 

http://dx.com/pt/p/mini-displayport-to-hdmi-adapter-white-117752#.UwH2_PldV50  - 

http://dx.com/pt/p/cy-tb-001-thunderbolt-to-hdmi-audio-cable-adapter-white-10cm-181070#.UwH2YvldV50

http://dx.com/pt/p/mini-displayport-to-dvi-m-f-adapter-white-36267#.UwH3RfldV50

http://dx.com/pt/p/cy-tb-002-thunderbolt-to-dvi-adapter-cable-for-apple-macbook-pro-mac-air-mac-mini-white-10cm-180830#.UwH2LPldV50

Desculpe se este tópico estiver no local errado, sou novo no fórum.

Desde já agradeço.

Abraço

• Por Martial
      Meu 4S parou de sair som das músicas e vídeos. Som de toque por exemplo funciona, ligações em viva-voz tbm.

Sabe aquele botão do Airplay? Qdo clico nele só aparece as opção Dock, AppleTV (qdo estou no meu quarto) e Airport Express, ou seja, não aparece a opção de tocar no Iphone.

Já revirei as configurações e não achei nada.

Se alguém puder me ajudar, agradeço

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
  • Criar Novo...