Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Pro mais caro custa R$ 67.942,00


felixufop

Posts Recomendados

Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca!

jeremias_selo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, esse é o preço do Mac Pro mais caro + os acessórios todos, monitores e etc. O Mac Pro hoje em dia só é útil pra quem precisa de MUITO desempenho. Designers, fotógrafos, usuários comuns, músicos podem optar pelo iMac tranquilamente, ou até pelo Mac Mini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais ridículo é que se você viajar pros Estados e comprar o Mac Pro mais caro lá (sairia uns R$ 33.354,75), ficasse 1 mês com tudo pago em um pacote completo de turismo (sairia uns R$ 10.000,00) e voltasse para o Brasil pagando a alfandega (aproximadamente R$ 49500,00 já com o preço incluso do Mac) sairia basicamente a mesma coisa!

E você ainda ganha 1 mês nos Estados Unidos oakspaskasokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ausência de automóvel não é um problema pra quem cogita comprar uma máquina assim; e viajar as vezes não é prioridade no momento para quem eventualmente precisa/pode gastar tanto em uma mac; é tudo questão de grana e o que você faz para obtê-la

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca!

Ixe, acho que o doidinho lá voltou com outro nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que você esteja renderizando a continuação de AVATAR acho que uma maquina dessas só é necessária pra rodar Crysis

Hahaha...Olha,pelos absurdos que o povo anda falando aqui,que o Lion necessita de 16 GB pra rodar bem.O pessoal vai dizer que esse Mac Pro garante 2 anos .

O Brasil,e sua taxação de impostos malucas,mais ganancia de empresários dá nessa VERGONHA ae.Se eu tivesse dinheiro faria questão de comprar fora do País.Sempre precisamos pagar o dobro e um pouco mais.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca!

oooooxe... ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

caraca, o que será que ele bebeu antes de postar isso?

mas entrando no assunto, uma máquina dessa pode ser necessidade para alguém, não duvido que já tenha saído essa configuração da Apple Store BR.

como não é necessário para ninguém aqui no tópico, com certeza vai parecer absurdo, assim como é absurdo para muita gente comprar um Mac por R$10.000,00 ou por 3.000,00, que seja, tem gente que acha de bom tamanho comprar um netbook de R$ 900,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts. Que tem gente que use esse poder de processamento, é fato. O James Cameron usava 3-4 Macs Pro na edição do Avatar, pelo que lembro. Mas será que alguém precisava o suficiente pra comprar via Apple Store BR? Ainda mais sabendo que os SSDs não são TOP de linha? Sei não hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...