felixufop Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Vocês teriam coragem de pagar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felixufop Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Só pra efeito de comparação... O Imac mais caro na loja americana sai por $19,549.95... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Nossa. Me fez lembrar de quando eu conheci os Macs e ficava fazendo as configs possíveis do MBP 17" haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Se eu ganhar na próxima mega da virada eu compro um... kkkkk dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Neves Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca! Lucas Leal, lingbauer, Mickfern e 3 others 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Loremv Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Na real, esse é o preço do Mac Pro mais caro + os acessórios todos, monitores e etc. O Mac Pro hoje em dia só é útil pra quem precisa de MUITO desempenho. Designers, fotógrafos, usuários comuns, músicos podem optar pelo iMac tranquilamente, ou até pelo Mac Mini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) Eu DUVIDO que exista um Mac Pro com essa configuração, comprado direto da Apple Store. Editado 26 de fevereiro de 2012 por Matheus F. Pedro Huback 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felixufop Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 O mais ridículo é que se você viajar pros Estados e comprar o Mac Pro mais caro lá (sairia uns R$ 33.354,75), ficasse 1 mês com tudo pago em um pacote completo de turismo (sairia uns R$ 10.000,00) e voltasse para o Brasil pagando a alfandega (aproximadamente R$ 49500,00 já com o preço incluso do Mac) sairia basicamente a mesma coisa! E você ainda ganha 1 mês nos Estados Unidos oakspaskasokas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) #humor Com um Mac desse dá pra abrir cada site existente ao mesmo tempo e nenhum travar! Prefiro um milhão de vezes comprar um carro. Editado 26 de fevereiro de 2012 por Rosane Gus44 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) ausência de automóvel não é um problema pra quem cogita comprar uma máquina assim; e viajar as vezes não é prioridade no momento para quem eventualmente precisa/pode gastar tanto em uma mac; é tudo questão de grana e o que você faz para obtê-la Editado 26 de fevereiro de 2012 por ˜ed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felixufop Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 A não ser que você esteja renderizando a continuação de AVATAR acho que uma maquina dessas só é necessária pra rodar Crysis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca! Ixe, acho que o doidinho lá voltou com outro nome. Maddo Garan, wafi e Lucas Leal 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Ixe, acho que o doidinho lá voltou com outro nome. dislexia rlzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) A não ser que você esteja renderizando a continuação de AVATAR acho que uma maquina dessas só é necessária pra rodar Crysis Hahaha...Olha,pelos absurdos que o povo anda falando aqui,que o Lion necessita de 16 GB pra rodar bem.O pessoal vai dizer que esse Mac Pro garante 2 anos . O Brasil,e sua taxação de impostos malucas,mais ganancia de empresários dá nessa VERGONHA ae.Se eu tivesse dinheiro faria questão de comprar fora do País.Sempre precisamos pagar o dobro e um pouco mais. Editado 26 de fevereiro de 2012 por iJeanCarlosFuhr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Ixe, acho que o doidinho lá voltou com outro nome. Pensei a mesma coisa ou seria um discípulo? wafi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Pensei a mesma coisa ou seria um discípulo? Faço das tuas, as minhas palavras! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Oque?Vai se ferrar,Apple!Nós somos da Apple,e temos uma religião,a marca do fruto proibido,mas isso significa que temos que dar 4 mil reais num monitor só porque ''é da apple e tem USB?'',até um monitor BraView tem!E Essa empresa tá muito babaca!Agora vão me processar porque colei a maçã que veio no meu iPod Touch?Não a abandono porque sou fiel a essa marca! oooooxe... ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe... caraca, o que será que ele bebeu antes de postar isso? mas entrando no assunto, uma máquina dessa pode ser necessidade para alguém, não duvido que já tenha saído essa configuração da Apple Store BR. como não é necessário para ninguém aqui no tópico, com certeza vai parecer absurdo, assim como é absurdo para muita gente comprar um Mac por R$10.000,00 ou por 3.000,00, que seja, tem gente que acha de bom tamanho comprar um netbook de R$ 900,00 Carlos_Gabriel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Exato. Tem gente que tem a necessidade de ter jatos privados de US$ 10,000,000.00. Cada um com suas necessidades e possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Puts. Que tem gente que use esse poder de processamento, é fato. O James Cameron usava 3-4 Macs Pro na edição do Avatar, pelo que lembro. Mas será que alguém precisava o suficiente pra comprar via Apple Store BR? Ainda mais sabendo que os SSDs não são TOP de linha? Sei não hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.