Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro perdendo conexão ao voltar do sleep (NOVA ATUALIZAÇÃO)


Posts Recomendados

Boa noite,

Após realizar essa atualização: ( http://macmagazine.com.br/2012/02/23/apple-libera-uma-bateria-de-novas-atualizacoes-de-efi-firmware-para-macs-recentes/ ) meu macbook começou a dar um problema que já vi muitas pessoas reclamarem porém nunca ocorria aqui.

Antes funcionava tudo perfeitamente e agora estou com problema ao voltar do sleep, o sinal wifi aparece como conectado porém não consigo abrir nenhuma página, apenas reiniciando o note.

Mais alguém com o mesmo problema após a atualização?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, mesmo atualizando continua aparecendo que possui essa atualização lá no "Atualização de Software".

Quando mando instalar e reiniciar aquela tela de abertura (com o som de inicialização) carrega com uma barra de progresso e o computador apaga, ocorre isso duas vezes e aí sim ele inicia normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui antigamente, a conexão voltava instantâneamente após o Mac voltar do sleep. Aí eu precisei mudar o nome, a senha e o tipo de segurança da rede, e após as alterações, muitas vezes ele não conseguia se conectar à rede e eu tinha que fazer isso manualmente.

Agora hoje eu instalei a atualização, e até agora a conexão volta na hora, assim que o Mac retorna do sleep!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca tive problemas, apenas após essa atualização estranha que começou. :wacko:, normalizando após a 2 atualização. Acredito que na primeira por algum motivo não se instalou corretamente e voltou a aparecer na AS como se não houvesse sido feita, única explicação para o fato :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...