kuroikizu Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Bom noite pessoal, Eu comprei um Macbook Pro há duas semanas e ontem tive um problema com a tecla B. Enquanto digitava ela se soltou e eu naturalmente a encaixei de volta. O problema é que ela não encaixa mais corretamente. Se eu "acerto" a tecla B no canto superior esquerdo várias vezes seguidas, ela se solta novamente. Eu tentei comparar o suporte plástico com o de outra tecla para ver se estava quebrado, mas aparentemente o suporte da tecla B está apenas desgastado. Alguém sabe se na internet eu acho pra comprar esse suporte ou mesmo o conjunto tecla + suporte? Caso contrário irei à assistência técnica. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 (editado) Comprou onde? Segunda mão? Zero bala? Se foi zero em uma loja, é só levar lá e mostrar o ocorrido que eles resolvem pra você. Já se for segunda mão e ainda estiver na garantia é só levar numa assistência que eles também resolvem. Se for segunda mão e fora da garantia, vais ter que desembolsar uma graninha um pouco maior, mas, acredito que é tranqüilo de resolver. Boa sorte! Editado 25 de fevereiro de 2012 por Deusdará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kuroikizu Postado 25 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Eu comprei no Fast Shop daqui de Campinas em um shopping. O problema de levar na loja é que já passou o prazo deles. A garantia na loja era de uma semana, então já era hahaha. Eu li aqui no fórum em um post bem mais antigo que demoravam 1 mês pra trocar a tecla. Segunda feira vou tentar dar uma ligada nas assistências daqui e vejo se resolvem. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Eu comprei no Fast Shop daqui de Campinas em um shopping. O problema de levar na loja é que já passou o prazo deles. A garantia na loja era de uma semana, então já era hahaha. Eu li aqui no fórum em um post bem mais antigo que demoravam 1 mês pra trocar a tecla. Segunda feira vou tentar dar uma ligada nas assistências daqui e vejo se resolvem. Vlw! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Vc não tem uma loja da iPlace ou iTown na sua cidade?? Eles tem ATs em suas lojas e resolvem por ali mesmo. Vc tem que resolver rápido, pelo que sei o teclado do PRO é grudado na top case, se tiver que trocar tem que trocar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Vc não tem uma loja da iPlace ou iTown na sua cidade?? Eles tem ATs em suas lojas e resolvem por ali mesmo. Vc tem que resolver rápido, pelo que sei o teclado do PRO é grudado na top case, se tiver que trocar tem que trocar tudo Mas nesse caso acho que é só a peça de encaixe mesmo (pecinha chata bagarai), isso é resolvido rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Nada que uma cola super bonder não resolva, rssss Perco o amigo, mas não perco a piada :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.