Tácio Lobo Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 Equipe, Comprei um MacBook Pro 13'' usado de uma colega, que estava praticamente limpo, apenas com apps nativos, office e apps oficiais da Apple. Um desses apps oficiais era o iPhoto e este estava solicitando atualização. Como teria que utilizar a senha da vendedora para atualizar, resolvi deletar manualmente o aplicativo, para baixar novamente com minha Apple ID. O problema é o seguinte: Após delatar o iPhoto, fui tentar baixar novamente e apareceu o seguinte erro - "Estes apps não podem ser aceitos neste computador.Atualizações futuras desses apps podem ser encontradas através da Atualização de software." Sendo que após deletar o aplictivo ele sumiu da parte de Atualizações da Mac App Store. Alguma sugestão do que devo fazer? Desde já, grato pela ajuda. Citar
Cristiano Resende Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 Já tentou atualizar o sistema do seu macbook? às vezes pode ser esse o problema de atualização de sistema. Faça a atualização do seu sistema snow leopard para 10.6.8 (a ultima), ou no caso você usa o MacosxLion? Tácio Lobo 1 Citar
Tácio Lobo Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) Já uso o X Lion. É o MacBook Pro da última geração. Já veio com o Lion mesmo. Vou ver se tem alguma atualização, mesmo assim. Editado 26 de fevereiro de 2012 por Tácio Lobo Citar
Tácio Lobo Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Alguém por aqui para dar uma ajuda? Já atualizei o software e nenhum resultado. Mesmo erro aparecendo. Citar
Tácio Lobo Postado 8 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de março de 2012 Queria muito baixar a atualização do iPhoto para sincronizar no iPad. Alguma sugestão, ou resta formatar mesmo? Citar
Klamath Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Deu um problema semelhante no Mac da minha cunhada! A solução foi remover o iPhoto com o App cleaner depois instalar do zero... daí vc pode baixar a última atualização no site de suporte da Apple! Foi assim que eu resolvi! Citar
Tácio Lobo Postado 11 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2012 (editado) Cara, segui algumas instruções de uns foruns da gringa. Ele indicava alguns passos para deletar os arquivos que restaram do programa. Isso também não deu certo, não conseguia baixar da App Store. Resolvi de outra forma. Salvei o iPhoto do Mac de meu irmão via pen-drive e depois joguei no meu. Tudo ok, apenas as atualizações na App Store que devem ser feitas com o login e senha dele. Editado 11 de março de 2012 por Tácio Lobo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.