Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando Apps de um MacBook Pro usado na Mac App Store


Tácio Lobo

Posts Recomendados

Equipe,

Comprei um MacBook Pro 13'' usado de uma colega, que estava praticamente limpo, apenas com apps nativos, office e apps oficiais da Apple.

Um desses apps oficiais era o iPhoto e este estava solicitando atualização. Como teria que utilizar a senha da vendedora para atualizar, resolvi deletar manualmente o aplicativo, para baixar novamente com minha Apple ID.

O problema é o seguinte: Após delatar o iPhoto, fui tentar baixar novamente e apareceu o seguinte erro - "Estes apps não podem ser aceitos neste computador.Atualizações futuras desses apps podem ser encontradas através da Atualização de software."

Sendo que após deletar o aplictivo ele sumiu da parte de Atualizações da Mac App Store.

Alguma sugestão do que devo fazer?

Desde já, grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, segui algumas instruções de uns foruns da gringa. Ele indicava alguns passos para deletar os arquivos que restaram do programa. Isso também não deu certo, não conseguia baixar da App Store.

Resolvi de outra forma. Salvei o iPhoto do Mac de meu irmão via pen-drive e depois joguei no meu. Tudo ok, apenas as atualizações na App Store que devem ser feitas com o login e senha dele.

Editado por Tácio Lobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...