aO_productions Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Minha namorada que mandou um e-mail para apple reclamando sobre o trastorno para devolver MBP com defeito BOA NOITE GOSTARIA DE INFORMÁ-LOS QUE O PRODUTO QUE EU COMPREI DESSE PEDIDO VEIO COM DEFEITO, SOLICITEI A DEVOLUÇÃO E ESTOU ESPERANDO A TRANSPORTADORA RAPIDÃO COMETA PEGAR A MERCADORIA. NO ENTANTO, JÁ TIVE SÉRIOS ABORECIMENTOS COM ESSA COMPRA: 1. A MERCADORIA VEIO COM DEFEITO, O QUE ME DEIXOU MUITO SURPRESA ; 2. A DEMORA PARA TROCAR A MERCADORIA ( O MBP COM DEFEITO TER QUE CHEGAR ATÉ VCS PARA ME MANDAREM OUTRO, UMA FALTA DE CONFIANÇA COMIGO QUE SOU UMA MAC-USER, ATÉ PORQUE É A TRANSPORTADORA CONVENIADA A VCS QUE VEM PEGAR O PRODUTO); 3. O MAL ATENDIMENTO DA TRANSPORTADORA RAPIDÃO COMETA; 4. A DEMORA PARA A MESMA BUSCAR A MERCADORIA DEFEITUOSA; 5. AGENDOU A TROCA HÁ DOIS DIAS E ATÉ A DATA DE HOJE, 25/02 NÃO VEIO, 6. ESTÁ ME CAUSANDO SÉRIOS PREJUÍZOS FINANCEIROS; 7. TENHO QUE FICAR EM CASA ESPERANDO ESSA MERDA DESSA TRANSPORTADORA; SE EU COMPREI ERA PQ CONFIAVA NA APPLE, JÁ TINHA COMPRADO OUTRAS VEZES E ISSO NUNCA TINHA OCORRIDO ANTES, TINHA PROFUNDO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR SEUS PRODUTOS, MAS A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESRESPEITO QUE ESTÃO TENDO PARA COMIGO ESTÁ ME DEIXANDO PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA. ESPERO QUE SOLUCIONEM LOGO MEU PROBLEMA, POIS ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA DO PRODUTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseNeto.me Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 (editado) Falta de educação não ajudará em nada. Qualquer coisa o Juizado de Pequenas Causas está ai. Boa sorte com seu problema! Editado 25 de fevereiro de 2012 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo B Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Em minha opinião, esse tipo de email deve ser redigido com calma e lucidez, até porque pode ser utilizado como argumento/evidência jurídica no futuro. Parece que a mensagem foi escrita as pressas, utiliza caixa alta, se repete... Dificil obter uma resposta satisfatória com uma mensagem assim. Outra coisa é que se deseja algum grau de publicidade as mensagens, existe o site reclameaqui. Minha experiência com ele é que todas as vezes que anunciei uma queixa por lá, a empresa reclamada entrou em contato comigo por telefone com intuito de resolver a situação. Lhe desejo aqui boa sorte! E poste aqui seus resultados com essa empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Do jeito que a Apple caminha, mensagens como esta devem chegar aos montes. Acho válido expressar a indignação com o fato ocorrido da maneira que mais lhe convier. Neste caso o problema é com o Rapidão Cometa (campeão de reclamações) e não com a Apple. Acho que um telefonema para o 0800-761-0880 da Apple será mais eficaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
<BiNHo> Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Já tive um problema assim. A solução veio via PROCON, indo pessoalmente e munido com as notas fiscais e registros de todos os contatos com a reclamada. Mas antes, tentei de TODAS as formas resolver meu problema coma empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 A Rapidão Cometa não é realmente uma boa transportadora. Que muita gente tem problemas com eles, isso é fato. Mas mesmo assim, uma mensagem como essa não deve ser escrita com pressa, e muito menos com raiva, pois boa coisa não vai sair. Xingar não resolve, e nunca vai resolver nada. Mas boa sorte com a resolução do seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
<BiNHo> Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 (editado) É verdade, xingar nao resolve, mas tem hora que a gente fica tao de saco cheio que é dificil conter! Nessas horas, uma coisa que faço é escrever, escrever e escrever, mas salvar ao inves de enviar. Noutra hora, com a cabeça mais tranquila, releio o esboço analisando com mais calma. Escrevo um novo texto e se sentir que ainda to estressado repito o esquema. Outra coisa é pedir pra alguem de fora da situaçao ler o texto. Estar muito envolvido emocionalmente muitas vezes atrapalha nossa razão. Boa sorte! Editado 26 de fevereiro de 2012 por <BiNHo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xray Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Antes de tudo escrever corretamente ajuda. A empresa (apple) tem culpa pelo produto defeituoso, mas não saber escrever (ou minimamente se comunicar) não vai ajudar. E xingar já te fez perder a razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCllaro Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2012 Escreva de uma forma educada, precisa e sucinta, ira ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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