Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Pro COM DEFEITO DIRETO DA APPLE - E-MAIL


aO_productions

Posts Recomendados

Minha namorada que mandou um e-mail para apple reclamando sobre o trastorno para devolver MBP com defeito

BOA NOITE

GOSTARIA DE INFORMÁ-LOS QUE O PRODUTO QUE EU COMPREI DESSE PEDIDO VEIO COM DEFEITO,

SOLICITEI A DEVOLUÇÃO E ESTOU ESPERANDO A TRANSPORTADORA RAPIDÃO COMETA PEGAR A MERCADORIA.

NO ENTANTO, JÁ TIVE SÉRIOS ABORECIMENTOS COM ESSA COMPRA:

1. A MERCADORIA VEIO COM DEFEITO, O QUE ME DEIXOU MUITO SURPRESA ;

2. A DEMORA PARA TROCAR A MERCADORIA ( O MBP COM DEFEITO TER QUE CHEGAR ATÉ VCS PARA ME MANDAREM OUTRO, UMA FALTA DE CONFIANÇA COMIGO QUE SOU UMA MAC-USER, ATÉ PORQUE É A TRANSPORTADORA CONVENIADA A VCS QUE VEM PEGAR O PRODUTO);

3. O MAL ATENDIMENTO DA TRANSPORTADORA RAPIDÃO COMETA;

4. A DEMORA PARA A MESMA BUSCAR A MERCADORIA DEFEITUOSA;

5. AGENDOU A TROCA HÁ DOIS DIAS E ATÉ A DATA DE HOJE, 25/02 NÃO VEIO,

6. ESTÁ ME CAUSANDO SÉRIOS PREJUÍZOS FINANCEIROS;

7. TENHO QUE FICAR EM CASA ESPERANDO ESSA MERDA DESSA TRANSPORTADORA;

SE EU COMPREI ERA PQ CONFIAVA NA APPLE, JÁ TINHA COMPRADO OUTRAS VEZES E ISSO NUNCA TINHA OCORRIDO ANTES,

TINHA PROFUNDO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR SEUS PRODUTOS, MAS A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESRESPEITO

QUE ESTÃO TENDO PARA COMIGO ESTÁ ME DEIXANDO PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA.

ESPERO QUE SOLUCIONEM LOGO MEU PROBLEMA, POIS ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA DO PRODUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em minha opinião, esse tipo de email deve ser redigido com calma e lucidez, até porque pode ser utilizado como argumento/evidência jurídica no futuro.

Parece que a mensagem foi escrita as pressas, utiliza caixa alta, se repete... Dificil obter uma resposta satisfatória com uma mensagem assim.

Outra coisa é que se deseja algum grau de publicidade as mensagens, existe o site reclameaqui. Minha experiência com ele é que todas as vezes que anunciei uma queixa por lá, a empresa reclamada entrou em contato comigo por telefone com intuito de resolver a situação.

Lhe desejo aqui boa sorte!

E poste aqui seus resultados com essa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a Apple caminha, mensagens como esta devem chegar aos montes. Acho válido expressar a indignação com o fato ocorrido da maneira que mais lhe convier. Neste caso o problema é com o Rapidão Cometa (campeão de reclamações) e não com a Apple. Acho que um telefonema para o 0800-761-0880 da Apple será mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rapidão Cometa não é realmente uma boa transportadora. Que muita gente tem problemas com eles, isso é fato.

Mas mesmo assim, uma mensagem como essa não deve ser escrita com pressa, e muito menos com raiva, pois boa coisa não vai sair.

Xingar não resolve, e nunca vai resolver nada.

Mas boa sorte com a resolução do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, xingar nao resolve, mas tem hora que a gente fica tao de saco cheio que é dificil conter! Nessas horas, uma coisa que faço é escrever, escrever e escrever, mas salvar ao inves de enviar. Noutra hora, com a cabeça mais tranquila, releio o esboço analisando com mais calma. Escrevo um novo texto e se sentir que ainda to estressado repito o esquema.

Outra coisa é pedir pra alguem de fora da situaçao ler o texto.

Estar muito envolvido emocionalmente muitas vezes atrapalha nossa razão.

Boa sorte!

Editado por <BiNHo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...