Matheus F. Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 (editado) Fala aí pessoal Outro dia no intervalo na escola, um amigo me mostrou um plugin muito legal pro Chrome. Vejam só o que ele faz: Essencial para qualquer usuário do Chrome. Se alguém quiser usar, eu posto o link Abraços PS: Fui induzido a postar isso! PS2: Vide código binário da minha assinatura: 01100011011011000010111001101100011110010010111101000100011010010101010101100111 Editado 25 de fevereiro de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Quero ver a pedradas dos designers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 hahahha sacanagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Eu devo ser burro. Eu nao entendi. Me desculpe Eu dormia na escola só acordava pra ir embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 1 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 (editado) Não se xingue amigo! Comic Sans = Odiada por designers. Editado 1 de março de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Eu devo ser burro. Eu nao entendi. Me desculpe Eu dormia na escola só acordava pra ir embora. +1 Eu não sou designer e por isso gostei dessa fonte, rsrs! Qual é a fonte que você está usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 (editado) Eu devo ser burro. Eu nao entendi. Me desculpe Eu dormia na escola só acordava pra ir embora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você estudava então na mesma escola que eu. kkkkkkkkkkkk. Eu percebi o que foi feito, só não consegui rir......e não sou web designer, trabalho com design de produto e arquitetura. Mas que a letra é feinha é mesmo!! Editado 4 de março de 2012 por Think Different Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Feia é mesmo, agora achei muita graça de uma coisa, sou editor de vídeos em uma universidade e essa é a fonte padrão para todos os trabalhos de jornalismo salvo as matérias que vão para o ar. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Haha. Deem uma olhada: http://cl.ly/Ektj Existem inúmeros artigos/blogs/tópicos/seja lá o que for falando mal da Comic Sans. Editado 5 de março de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 10 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2012 Em pensar que em meados de 1998, 99 eu fazia sites em frame. Com um ícone do Netscape batendo no IE e a fonte Comic Sans... dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.