Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 17" com descontão doido na Saraiva essa semana, alguém viu?


Posts Recomendados

Não existe desconto de 4000 Reais numa loja virtual, acreditem.Tratou-se de um equívoco que não dava pra consertar. Imagino até que a compra deve ter se dado de madrugada ou em horário muito atípico.

Mais uma vez... se fosse erro, a loja iria encrencar, seja a compra feita pela manhã, tarde, noite, madrugada, não importa. Não encrencou mesmo depois do produto já ter sido entregue.

Nunca ouviu falar de compras com preço errado para menos? a loja se nega a entregar, e o cliente tem que insistir muito ou até levar o caso pra justiça. Quando percebem tarde demais e o produto já está a caminho, ainda assim entram em contato com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe desconto de 4000 Reais numa loja virtual, acreditem.Tratou-se de um equívoco que não dava pra consertar. Imagino até que a compra deve ter se dado de madrugada ou em horário muito atípico.

comprei por volta das 13h40 da tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, já tá mais do que claro que foi queima de verdade! E nosso amigo aí se deu bem e tá felizão com seu MBP =D

O resto é o resto ;)

soh sei q meu desktop ta encostado agora aheiheiaihaehiea po to adorando o mc XD to pensando em fazer upgrade na memoria pra 8gb mas isso eh pra outra area do forum ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa hein! se pagou a vista ainda teve mais 400 de desconto! A mais ou menos um mês comprei uma Imac MC511 por R$ 4200 no magazine luiza, estava pesquisando uns negócios e acabei vendo ele liguei no televendas e era isso mesmo fechei na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Parabéns!!!! Para mim o mac de 17" é o melhor! Pois trabalho com projetos e gosto do telão, além da "portabilidade" de levar o telão para todos os lados. Rsrssrrsr e olha que o meu é um 2007. Já coloquei 8gb, mas ele não agüentou, pulei para 6gb, e + um SSD. Ele é incrível. O único problema foi hoje....

Após instalar o win7 pelo bootcamp, e brigar com todos do trabalho, pois estou com o Windows no mac, o teclado dele parou de funcionar. Funciona no Lion, mas no Windows nada. Nem ele , nem o TrackPad. Coloquei o bootcamp 3.0, fiz o update até o 3.3. Mas nada. O pior foi que ele começa, após a instalação do Windows, e de seus programas, rodando muito melhor q estes Vaio e Dell da vida. Mas depois de instalar alguns programas,  ele para de funcionar após a reinicializaçao. Do Windows. O drive do teclado desaparece do gerenciador de dispositivos. O meu teclado Bluetooth funciona tranquilo, e tudo mais , mas sem teclado não dá. E comprei a briga para não deixar o meu Mac, pois não troco ele. O Mac é uma maquina excelente.

    Preciso de ajuda. Até pago uma cerveja para quem descobrir meu problema.

 iPad 3ª Geração 4G 64G Branco iOS 5.1.1 Nacional Tim( JAILBROKEN ABSINTHE!!!!!!)

 iPhone 4S 16Gb Branco iOS 5.0.1 Nacional ( JAILBROKEN ABSINTHE!!!!!!)

 MacBook Pro 17" Core 2 Duo 2,4 Ghz - 6Gb - 256Mb VRAM - SSD OCZ Vertex III 120Gb

Se puder me responder ivancruzrj@gmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que baita desconto. As vezes acho preços fora do comum também, geralmente na madrugada, em lojas grandes, alguns chegam a quase 50%. Muito eventual, mas acontece.

Esse aí foi tanto desconto que chego a pensar se foi erro, mas mesmo que fosse erro, seria problema deles, e não do consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...